CAP.9

3.1K 450 34
                                    

POV. NOAH

Sentei no sofá da minha casa com um sorriso besta no rosto. Eu amo a Marji e não tem como negar para mais ninguém. O único problema todo vai ser o tio Sam aceitar isso.

O homem é todo irritadinho,nunca vi uma coisa dessas.

Eu sei que o sentimento que eu sinto pela Marjorie é recíproco mas também sei que ela tem alguma coisa para contar,agora só não sei o que é. Depois daquela ligação de ontem ela ficou estranha.

Mas eu vou descobrir o que aconteceu e vou ajudar a minha branquinha.

–CHEGAMOS!_levo um susto com o grito da minha mãe.

Olho para a porta onde meus pais estão acompanhados da tia Alana e das filhas dela,Aline e Ailana. Sem pensar duas vezes corro até ela a abraçando.

Amo a minha tia maluca.

–Caralho Noah,você está um baita gostoso hein!_gargalhei ainda abraçado com ela.

–Agora você pode soltar meu filho Alana?_minha mãe disse emburrada.

–Deixa eu matar a saudade desse bombom-delícia amiga!_minha tia falou colocando a lingua,estava demorando para começar.

–Como a senhora está tia?_perguntei enquanto meu pai fechava a porta do meu apartamento.

–Senhora é o teu rabo Noah. Mas eu estou bem,ficando velha porém bem!_gargalhei e nos soltamos do abraço.

–Cadê os meninos?

–Na casa dos amigos!_ela revirou os olhos. –Mal chegamos de viagem e já se enfiam na casa dos outros!

–E a gente? Você não vai nos cumprimentar?_Aline disse,respirei fundo.

As meninas da tia Alana têm dezesseis anos mas são assanhadas que só,principalmente Aline.
A menina não sai do meu pé.

–Oi meninas!_falei por educação e logo me voltei para os meus pais. –Eu vou tomar um banho mãe,fiquem à vontade!

Saí da sala rapidamente indo para o meu quarto,cheguei no mesmo e fui direto para debaixo do chuveiro.
Meu banho foi rápido e logo que saí coloquei uma bermuda qualquer ee atirei na cama e peguei meu celular.

Hora de falar com a minha gordinha.

Ligação on:

–Oi meu bombom?_sorrio,Tina sempre me chama assim.

–Oi minha gordinha,como você está hein?_Tina respirou fundo.

–Nada bem mas vai ficar Noah!_ela estava com a voz embargada.

–O que aconteceu?_perguntei preocupado.

–Promete que não vai contar pra ninguém? Nem pra Marji,nem pra Beka,para ninguém mesmo Noah?_agora fiquei mais preocupado.

–Eu prometo Tina,agora me conta logo por favor!

–Eu estou confiando muito em você Noah!_minha gordinha começou chorar e desespero tomou conta de mim. –Eu....es.....estou grávida!

–Valentina,me diz que isso é uma brincadeira?_falei de olhos arregalados. O tio Sam vai pirar se isso for verdade.

–É sério Noah!_fiquei sem palavras agora,queria estar lá com ela. –Eu sou uma irresponsável mesmo,o meu pai vai ficar muito decepcionado comigo quando souber e a minha mãe então.....

–Valentina não pensa assim,pensa pelo lado bom de tudo isso. Olha,eu sei que você não queria essa gravidez agora mas você tem que pensar por essa criança. Tenta se acalmar e depois com calma você conta para o tio Sam e para a tia Sofi. E quem é o pai do bebê?

–É realmente necessário isso Noah?_ela fungou.

–O quê? Contar para os seus pais sobre a gravidez  ou me contar quem te engravidou Tina? Pois fique sabendo que as duas coisas são necessárias!

–O pai é o Lorenzo!_caralho,os dois estão ferrados.

–Porra Tina!_respirei fundo. –Só tenta se acalmar tá bom? Assim que eu conseguir um vôo eu vou pegar pra ficar do teu lado tá bom?

–Obrigado Noah,eu te amo!

–Eu também te amo minha gordinha!

–Só não conta para ninguém ok?

–Eu não vou contar nada Tina mas você vai ter que contar um momento!

–Eu sei,mas não agora!_ela suspirou. –Vou tentar dormir um pouco agora,tchau litro de gente!

–Tchau minha gordinha!

Ligação off.

Meu Deus,o tio Sam vai surtar quando souber que vai ser vô. Vai surfar mais ainda quando souber que o pai do neto dele é o Lorenzo.

O tio Sam fala que confia naquele menino de olhos fechados,eu acho que ele confia mais no Lorenzo do que nas filhas.

–Oi Noah!_olho para a porta do meu quarto,respiro fundo.

–O que você quer Aline?_posso parecer bruto? Sim mas essa menina é um pé no saco.

–Eu não quero nada,quer dizer!_ela sentou na minha cama. –Eu quero você Noah!_não me contive e soltei uma gargalhada.

–Aline,você é uma criança. Não viaja!_levantei da cama. –E eu já tenho namorada!

–Mentiroso,eu sei que você não namora Noah. Para de se fazer,nós vamos apenas ficar e se você quiser namorar e.....

–Sai do meu quarto Aline!_falei já farto disso.

–Não saio enquanto você não me der pelo menos um selinho!_a segurei pelo braço tirando ela da minha cama.

–Acho que o tio Giuliano não iria gostar de saber que você anda se insinuando pra mim Aline então eu sugiro que saia do meu quarto agora!_foi só falar no pai dela que a menina arregalou os olhos. Ótimo.

–Tá bom seu grosso!_ela bufou e saiu do meu quarto.

Era só o que me falatava agora.

Mas se ela continuar desse jeito eu vou me obrigar a contar para o tio Giuliano,quem sabe assim ela para de encomodar.




::-::-


Oi galero,o cap foi pequeno mas o próximo vai ser maior.

E a Tina hein? 😐😮😮

Acho que o Samuel vai pirar.

Quem quer o próximo cap um bônus da Tina para entender melhor???

Deixem.a opinião de vcs

Bjs 😘😘😘😘😘

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora