POV. MARJORIE
Sorrio ao ver Noah pegar Lorena no colo enquanto ela dorme tranquilamente. Ela brincou tanto que se cansou bastante.
Saio andando na frente para ajeitar a cama para Noah a colocar na cama. Assim que ajeitou Noah colocou Lorena na cama e deixou um beijo na testa dela que apenas se remexeu. Olhei sorrindo feito uma idota para ele,Noah adora crianças.
-Boa noite Lore!_ele acariciou os cabelos ruivos cacheados da Lorena e logo se voltou pra mim. -Vamos deixar ela dormir? Vem!
Saímos do quarto da Lorena e fomos para sala do meu mais novo apartamento,consegui fazer a mudança hoje pela manhã e sim,foi cansativo,nem coloquei as coisas em ordem ainda.
O apartamento é bem aconchegante, os dois quartos tem suíte,uma sala,uma cozinha,área de serviço,banheiro e uma sacada enorme com a vista perfeita.
-Você vai querer ajuda para colocar tudo em ordem Marji? Eu ajudo sem problema algum,começando pela decoração do quarto da Lorena!_sentamos no sofá que estava no meio da sala,está tudo a bagunça.
-Não vou precisar não bombom,meu pai vai vir amanhã para me ajudar com isso e ele disse que te quer bem longe!_eu disse gargalhando,meu pai implica tanto com o pobre do Noah.
-Tudo bem,é melhor nem discutir com o tio Samuel!
Deitei sobre as pernas do Noah o observando,fico me perguntando:ele é tão lindo e porque foi se apaixonar justo por mim? Eu não sou perfeita, principalmente para ter algo com ele.
Sou uma pessoa cheia de defeitos,tanto fisicamente como emocionalmente. Não quero trazer problemas pra ele. Não seria nada justo termos algum tipo de relacionamento e Noah pegar os meus problemas pra si também.
-Obrigado Noah!_passei minha mão por sua barba.
-Pelo o que exatamente?_sorri da sua cara confusa. -Por eu ser lindo e você poder admirar a minha beleza? Por nada!
-Para de besteira,convencido!apertei seu nariz. -Obrigado por estar comigo nesse momento da minha vida,que estou dando um passo super importante!
-Eu sempre vou estar com você Marjorie!_ele entrelaçou nossas mãos as olhando fixamente. -Nos melhores e piores momentos. Sempre!
-Jura?_ele sorriu.
-Prometo que juro!_sorri.
Noah baixou um pouco sua cabeça depositando um selinho em meus lábios,ficamos com uma boca encostada na outra por segundos e logo o selinho se transformou em beijo.
Fechei os olhos aproveitando o momento,que pra mim poderia ser eterno sem prlobelma algum. Sua lingua adentrouvminha boca explorando cada canto e não fiz diferente com ele.
Meu primeiro beijo de verdade não poderia ser melhor. Quando o fôlego nos faltou paramos o beijo com selinhos.
-Eu te amo!_Noah disse todo envergonhado,não sabia que era possível ele se envergonhar um dia.
-Eu também te amo bombom!_sentei rapidamente o abraçando apertado. -E é pra sempre!
-Eu sei,quando alguém me ama é ora sempre mesmo!_gargalhei. -Vou ali preparar algo pra você e para Lorena,vocês duas nem jantaram ainda!
-Não precisa.....
-Precisa sim!_Noah se levantou deixando um selinho em meus lábios. -Vou fazer um estrogonofe para vocês pode ser?_assenti sorrindo.
-Quando as coisas daqui de casa estiverem prontas eu faço um juntar especial pra você que tal?_levantei parando em sua frente,logo as mãos dele foram Lara minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel Como recomeçar sua vida depois de ter sofrido horrores? Como recomeçar tendo um passado horrível ao lado da pessoa que deveria te proteger e não ficar contra você? É exatamente isso que Marjorie quer des...