CAP.18

2.5K 409 24
                                    

POV. MARJORIE

Fiquei estática no lugar,como assim "meu pai"? Será que......?

Não,não pode ser. Ele morreu na cadeia,deve ser um engano. É isso!

-Seu pai?_perguntei aflita,o menino sorriu.

-Sim,afinal,todo mundo tem um pai!_ele deu de ombros. -Eu queria muito te conhecer,pena que é nessa circunstância!

-E qual o nome do seu pai Adrian?_eu sei que o momento é delicado mas eu preciso saber.

-Sérgio Almeida!_respirei aliviada mas espera......Como esse Sérgio que eu nem conheço sabe de mim? Isso está muito estranho.

-Eu não o conheço e como sabe de mim,digo......

-A minha mãe sempre falou muito de você pra ele. Então,essa é a explicação!

-Ahhhh bom!_passei as mãos no meu cabelo. -E a sua irmã? O que aconteceu pra ela vir para o hospital?_seu olhar ficou triste.

-A dias ela não se alimenta direito pois tudo o que come vomita,isso a enfraqueceu um pouco e hoje pela manhã,quando ela estava dormindo estava saindo sangue da boca dela!_ele ficou com o olhar triste. -E rapidamente trouxe ela para o hospital pois ela não parava de sangrar!

-E o pai de vocês por que não trouxe a sua irmã?

-Ele estava dormindo e não queria incomodar ele com bobagens!_respirei fundo,como assim bobagens? É um caso sério.

-A sua irmã vai ficar bem Adrian!_sem me importar abracei ele,afinal, ele não tem culpa da mãe que tem. -Você vai ver!

-Tomara,ela é apenas uma criança!_ele começou chorar e eu fiquei sem reação alguma a não ser abraçá-lo mais forte. -Se acontecer alguma coisa com ela a culpa vai ser minha,eu......

-Filho,a sua irmã quer te ver!_olhamos para trás e lá estava Jaqueline com o rosto vermelho, Adrian se levantou. -Ela está meia sonolenta por conta do soro e Adrian, não chora. Vai ficar tudo bem!

Adrian saiu em direção ao quarto em que a menina estava,Jaqueline sentou ao meu lado. Eu sinceramente não sei o que pensar sobre isso,eu queria tanto que ela tivesse essa preocupação toda comigo na minha infância mas não teve e vou confessar que fico tranquila ao ver que ela tem esse cuidado com a filha dela,cuidado esse que ela nunca teve comigo.

Saio dos meus devaneios com meu celular tocando,rapidamente atendo pois sei que é a minha mãe.

Ligação on:

-Oi mãe?_vi que Jaqueline ficou desconfortável.

-Marji,está tudo bem filha? Não chegou na ONG até agora,estou preocupada!_suspirei.

-Está tudo bem sim. Aconteceu um imprevisto,mas logo logo já chego!

-Tudo bem filha,se cuida tá?_sorri por sua preocupação.

-Pode deixar mãe. Te amo!

-Também te amo minha formiguinha!

-Até daqui a pouco,beijos!


Ligação off.


-Era a Shopia não é?_levantei do banco.

-Sim,eu vou indo pois tenho que trabalhar!_tirei o cartão da ONG da bolsa. -Se precisar de algum tratamento para sua filha é só ligar ou ir até esse endereço ou se for um caso com urgência peça a transferência da Elisa pra lá. Eu e minha mãe ajudaremos com maior prazer Jaqueline!

-É......obrigado filha. Provavelmente Elisa vai precisar,hospital público não tem tanto recurso assim!_ela deu um meio sorriso. -Por Elisa eu faço tudo,até mesmo suportar olhar pra cara da mulher que roubou a filha de mim o marido que era pra ser meu!

-Jaqueline não começa,pois se você não conseguiu alcançar seus objetivos foi por culpa sua,minha mãe não tem nada haver com isso e eu te peço que se você for levar a Elisa tenha,no mínimo, um pouco de respeito por minha mãe que com certeza não vai se negar de ajudar a sua filha!

-Ela é sua irmã Marji e não tem culpa de nada!

-Você pode entrar em contato a qualquer momento pois irei conversar com a minha mãe. Com licença!

Não dei espaço pra ela falar e saí do hospital.







««»»««»»««»»








-Marjorie,claro que eu não vou me opor a isso filha!_minha mãe segurou minhas mãos. -Nós estaremos ajudando uma criança,a sua irmã!

-Eu só não quero que a senhora se sinta desconfortável com isso,afinal de contas é sobre Jaqueline que estamos falando. A mulher que quase fez você perder a minha irmã!

-Marjorie,pode ficar tranquila filha pois seu pai e seu tio irão saber disso e o Will ficará de olho nela. Não se preocupe tanto assim tá bom?_relutante assenti. -Estou muito orgulhosa de você Marji,estendendo a mão até mesmo para quem te fez mal um dia!

-Eu só fiz isso pela Elisa mãe,só por ela. Eu não ficaria com a consciência tranquila sabendo que ela tem essa doença terrível e eu posso ajudar de alguma maneira. Você e meu pai me ensinaram a estender a mão para as pessoas independente de qualquer coisa!

-Você é uma joia rara sabia Marji?_sorri. -Eu e o seu pai não poderíamos ter filhas melhores que você e suas irmãs!

-Em falar nelas já estou morrendo de saudades daquelas duas!

-Eu também Marjorie......

Minha mãe foi interrompida por seu celular tocando,logo ela atendeu. Fui ate ela é era uma chamada de vídeo com a tia Demi.

-Oi Demi,como você está hein?_minha mãe perguntou sorrindo.

-Grávida e feliz!_minha mãe ficou com os olhos arregalados.

-Meus parabéns Demétria,você e o Asher devem estar muito felizes não é?

-Sim,estamos mais felizes por sabermos que,finalmente,a Marji o Noah estão namorando!_meu Deus,bem que poderia ter um buraco pra eu me enfiar dentro não é mesmo?

Nem contei isso pra minha mãe ainda.

-Como assim filha? E por que eu estou sabendo só agora?_acho que minha mãe ficou chateada por eu não ter contado pra ela. -Demi,depois nos falamos pois agora eu quero falar com essa mocinha!

-Desculpa Marji,eu não sabia que a sua mãe ainda não sabia!_tia Demi disse e logo desligou.

-Então mãe!_sorri sem graça. -Você vai contar para o pai?















...::...::...::...










Oieeee galero,como vcs estão?

Será que Jaqueline vai aceitar a ajuda da Marji sem fazer nenhuma gracinha?

E será que Sofi vai contar para Samuel sobre Noah e Marji?

Eitaaaa.

Bjs e até ;)

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora