CAP.5

3.8K 490 35
                                    

POV. NOAH



Eu tenho a plena certeza de que a Marjorie já sofreu alguma coisa a qual eu irei descobrir.
Meu coração parecia que estava sendo quebrado ao ver ela chorando,ao ver ela tão frágil.

A apertei mais no meu abraço,eu deveria ter ido com mais calma. Só que eu não resisti ao ver ela de sutiã.

Só com aquela visão o pirralho aqui já deu sinal de vida.

Me deixa cuidar de você Marjorie?_perguntei novamente acariciando suas costas enquanto ela tinha a cabeça em meu ombro e segurava firmemente a blusa em sua frente. –Eu preciso cuidar de você branquinha!

–Noah,já está na hora de você ir para a faculdade!_ela disse desviando o assunto enquanto tentava sair mais uma vez do meu colo,segurei sua cintura. –Você vai se atrasar Litro de Gente!

–Não me importo!_tirei a blusa de sua mão e coloquei nela,Marji me olhava envergonhada. –Me fala o que aconteceu com você minha branquinha,você sabe que eu não gosto de te ver assim,foi algum babaca que brincou com você?

–Eu não posso,não devo e não quero falar Noah!_ela disse com lágrimas nos olhos. –É tão complicado isso que quando eu sempre tendo esquecer vem coisas para me fazer lembrar. Eu não quero mais me recordar disso!

–Marjorie eu me preocupo com você e quero te ajudar mas para isso você tem que me contar o que aconteceu!_toquei em seu rosto. –Eu te amo e só quero seu bem minha branquinha!

–Eu sei!_ela enscostou nossas testas. –Eu também te amo Noah,muito mais do que eu deveria!

–Eu sei que não dá para resistir Marji,afinal quem resistiria a mim? Isso mesmo ninguém!_ela soltou uma gargalhada,não entendi por que pois eu falei bem sério. Falei porque sei que é verdade.

–Como você é convencido pirralho!_se tem uma coisa que eu não gosto é esse apelido,pirralho é outra coisa.

–Eu não sou convencido,sou realista e isso é diferente,muito diferente!_coloquei minha cabeça na curva do seu pescoço. –Vai dizer que você não me acha um pedaço de mau caminho? Todo mundo acha isso Marjorie!

–Tá bom,nem vou discutir com você por......

–Porque eu estou certo!_a interrompi,olhei em seus olhos esverdeados. –Eu te amo e é pra toda a minha vida,sempre sempre sempre. Você é tudo de mais importante pra mim!

–Promete Noah? Promete que quando você achar uma mulher que ame,que irá formar uma família com você, nunca vai esquecer de mim? Promete?_minha branquinha estava insegura.

–Eu prometo Marjorie sabe por que?_ela balançava freneticamente a cabeça enquanto mais lágrimas desciam por seu rosto. –Porque é você que eu amo,não quero ser apenas seu amigo me entende? Eu quero muito mais que a sua amizade!

–Noah eu não sei se vou conseguir chegar às suas expectativas. Isso de relacionamento pra mim é uma coisa que eu nunca dei prioridade,é algo novo o qual eu tenho medo e receio de descobrir......

–Tudo bem,tudo no seu devido tempo!_sorri e beijei sua bochecha. –Eu espero,não tem problema!

–Será mesmo Noah? Você vai ter essa paciência de esperar? Com muitas meninas em sua volta eu acho difícil e homem é homem ou vai dizer que você nunca gostou de uma menina mas já ficou com outras pra esquecer ela? Todo homem passa por isso,é meio que dar o troco entende? Tipo,eu gosto de você mas se não me der bola eu fico com outras!_ela ergueu uma sobrancelha.

–Meio que isso Marjorie!_passei a mão na cabeça,meio nervoso. –Por exemplo eu gosto mesmo de você a exatamente cinco anos porém você já me viu ficar com muitas garotas,isso porque eu estava tentando esconder que estava apaixonado por você e eu não sabia se isso era recíproco e outra que eu pensava ser passageiro e queria te esquecer!_ela me olhou com um perfeito O na boca. –Só que não deu meio certo!

–Na minha cabeça você sempre gostava da Beka!_sorri sem jeito.

–A Beka é como uma irmã pra mim Marjorie assim como a Tina. A única que eu resolvi olhar diferente é para você!_Marjorie sorriu sem graça. –Você é a única privilegiada de ser amada por esse negão aqui!

–Bobo!_ela saiu do meu colo. –Você tem que ir para a faculdade, preguiçoso!

–Promete que vai ficar bem?_Marjorie assentiu. –Qualquer coisa me liga!_me levantei e a abracei. –Eu te amo!

–Também te amo litro de gente!_ela retribuiu meu abraço,apoiei meu queixo em sua cabeça. –Mais tarde ligo!

–Tudo bem!_beijei sua testa. –Pode contar comigo sempre!

–Eu sei que posso Noah!_sorrimos juntos,a minha Marji é tão linda.

–Bom,agora vou para a faculdade!_rapidamente dei um selinho em Marjorie. Esse selinho podia ser eterno. –Tchau!

–Tchau herói!





-_-_-_-_-_-_-






–Cara,porque você está com esse sorriso idiota no rosto hein?_olho para Pedro e sacudo a cabeça,hoje ninguém tira a minha paz.


Vou fazer de tudo para conquistar a Marjorie,quer dizer,ela me ama só temos que assumir um compromisso mas com Marji as coisas tem que irem mais devagar,com calma.

E eu vou fazer o meu esforço valer a pena.

–O que está acontecendo com você Noah?_respiro fundo tentando prestar atenção na aula. –Tem mulher no meio não é mesmo? Quem é o alvo da vez? Cara a Milena tá caidinha por você,não me diga que é ela!

–Porra Pedro,cala a boca!_falei exaltado,Pedro é meu melhor amigo,só que as vezes ele me irrita muito.

–Algum problema aí Noah?_a professora perguntou colocando a mão na cintura,sinal de que está irritada. –Você e o Pedro não pararam de conversar um minuto na minha aula!


–Não tem problema nenhum professora,só estava dizendo o quando a sua aula é interessante!_dei o meu melhor sorriso.

–É mesmo?_assenti. –Então me diga o que eu estava explicando!

–A senhora estava explicando uma coisa super importante. Professora a senhora acha mesmo que eu estava distraído?_perguntei na cara de pau,ela balançou a cabeça não conformada e voltou para sua explicação chata.


–Quero saber quem é a vítima da vez!_mostrei o dedo do meio e tentei prestar atenção na aula.












------------------







Oi galerooooo tudo bom?

Então, estava aqui pensando e o que vocês acham de o próximo cap ser um bônus do nosso casal Negrodelícia e Abundância?

Se vocês querem esse bônus veremos como o casamento deles está com o passar dos anos,como é a relação deles com os filhos,como foi a criação da Ali e do Rafa e entre outras coisas.

E aí,vocês topam????




Bjs 😘😘😘

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora