CAP.28

2.7K 425 44
                                    

POV. NOAH

-Noah,eu posso te perguntar uma coisa?_Lore disse servindo suco para Elisa.

Fiquei super feliz ao saber que ela vai ficar um tempo conosco. Ela é uma criança maravilhosa.

-Claro Lore!_coloquei o refratário com almôndegas na mesa.

-Se lembra quando você disse que nunca iria me fazer mal? Que sempre iria me proteger?_olhei para Lore e assenti,ela mordeu o cantinho da boca nervosa e logo respirou fundo. -Eu vi que o vovô Samuel não faz mal pra minha mãe,ele sempre quer proteger ela. Os pais fazem isso né?

-Claro que sim,os pais sempre irão proteger seus filhos porque amam eles e nunca,nunquinha fazem mau para seus filhos!_acariciei seu rosto.

Eu sei que a Lorena carrega um grande trauma em relação a ter um pai. Vou conversar com a Marjorie depois sobre isso.

-E você prometeu que nunca vai me fazer mau e sempre sempre sempre me proteger!_sorri,pois sei exatamente onde ela quer chegar com essa conversa. A peguei no colo beijando sua testa em seguida.

-Eu já sou seu pai Lorena!_limpei uma lagrima sua que escorreu. -Você pode me chamar assim quando quiser, porque eu te amo muito. Muito mesmo!_ela me abraçou chorando.

-Obrigado. Eu também te amo muito pai!_sorri emocionado.

Agora eu sei exatamente o que meu pai queria dizer quando ele falava que não tinha coisa melhor do que se tornar pai. E realmente,é um sentimento maravilhoso,único.

-Você tobém vai sê meu papai Noah?_olhei para Elisa que já tinha uma almôndega na mão.

Coloquei Lore no chão e fui ate Elisa a peguei no colo a girando enquanto a mesma ria.

Eu sinceramente não sei o que deu na cabeça da cobraline para abandonar a filha assim,mas uma coisa é certa:vou pedir para Marji entrar na justiça e pegar a guarda da Elisa.

-Você quer meu amor?_Elisa assentiu com a cabeça freneticamente com um sorriso enorme. -Então sim,eu sou seu pai!_ela me abraçou pelo pescoço.

-Obigado. Agola eu sô imã da Lole!

-Verdade Elisa!_Lorena sorriu e logo meu celular começou tocar,atendi.

Ligação on:

-E aí pirralho? Já jantou?_meu pai não perde a mania de me chamar assim.

-Ainda não,vamos jantar daqui a pouco. Só vou esperar a Marji que está conversando com alguém!

-Ótimo,então espero vocês aqui em casa para o jantar. Tem uma surpresa pra você!_sorri pois adoro surpresa.

-Ok pai,logo estaremos aí!

-Tá bom filho,até mais!

-Até!

Ligação off.

-Quem era?_olhei para Marji que estava escorada no batente da porta de braços cruzados.

-Meu pai,ele nos convidou para jantar na casa dele!_olhei pra Elisa. -Vamos conhecer o vovô?

-Vovô?_Marjorie perguntou confusa mas com um sorriso brincando em seus lábios.

-Sim,o pai do meu papai. O Noah é meu papai agola mana!_beijei seu rosto gorducho.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora