EPÍLOGO

4.3K 463 82
                                    

POV. MARJORIE


Respirei fundo antes de entra no quarto,será que ele vai gostar da notícia? Bom,eu amei tanto que a felicidade mal cabe dentro de mim.

Descobrir minha gravidez foi uma surpresa e tanto,estou gerando o fruto do meu amor com Noah. Nunca que eu iria imaginar o quanto é bom saber que tem uma vidinha sendo gerada dentro de mim,é uma sensação de responsabilidade de que não pode deixar nada acontecer com a pessoinha que está dentro da barriga.

Eu tenho certeza de uma coisa,meu filho será muito amado por mim. Irei me esforçar ao máximo para ser uma boa mãe pra ele ou ela,darei o meu melhor.

Acabamos de chegar da casa dos meus pais,pela as meninas nós moraríamos na lá pois elas amam o vovô Samuel. Meu pai mima tanto a Lore a Elisa que as vezes eu fico brava com pois faz todas as vontades delas,eu não quero que elas cresçam mimadas,tendo as coisas que querem na hora que bem entendem.

Mas com meu pai não tem jeito,ele se aproveita que a Elisa ainda está em tratamento e faz de tudo por ela,mas tudo mesmo. Graças a Deus o tratamento dela está dando resultado bom,Elisa está melhorando cada vez mais,no começo era bem.cansativo pra ela mas agora ate que está mais tranquilo.

Ela é uma menina forte.

-Amor?_tomei coragem e entrei no quarto.

Noah estava segurando uma roupinha marronzinha de bebê,nela tinha um ursinho branco bem fofinho,é unissex já que eu não sei o sexo do bebê. Eu deixei essa roupa no closet dele em um mini cabide.

O que será que ele está pensando?

-Porque tem uma roupa de bebê no closet? Ahh,já sei era do Luidy né? E a Beka deu pra Elisa colocar nas bonecas não é mesmo?_segurei a risada.

-Não seu bobo!_sentei ao seu lado na cama pegando a roupinha carinhosamente. -Sabe eu estou amando outra pessoa,eu mal a conheci e já o amo muito. Espero que você também o ame!_coloquei a mão na barriga.

-Você......Oh meu Deus....eu......

Noah desmaiou,igualzinho ao tio Asher,é bem filho dele mesmo. Sacudi a cabeça,levantei e fui para a cozinha e peguei um copo cheio de água gelada e voltei para o quarto,cheguei perto do Noah e joguei a água em cima dele.

Não vou ficar fazendo esforço para o acordar.

-PORRA MARJI!_ele levantou assustado.

-O que você é o tio Asher têm hein? Sempre desmaiando!_cruzei os braços.

-Eu achei que você......você falou que estava amando outra pessoa e esperava que eu também amasse ela. Você está me trai.do Marjorie? Quer que eu ame essa pessoa? Isso?_não consegui conter o riso.

Noah sendo Noah.

-Isso não tem graça Marjorie,eu te amo tanto e assim que você retribui? Fica brincando com meus sentimentos por você!_rapidamente sentei na cama de frente pra ele e limpei uma lágrima sua que escorreu por seu rosto.

-Desculpa amor,não chora Noah. Eu te amo meu pretinho,eu não quero nunca mais te ver chorando!_beijei seu nariz.

-Por favor não me deixa,eu te amo!

-Eu nunca vou te deixar!_peguei sua mão e coloquei sobre a minha barriga. -A pessoa que eu estava me referindo é ao nosso filho,eu estou grávida Noah!

Seus olhos arregalaram tamanha surpresa. Será que ele não quer o nosso bebê?

-Como? Você.......

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora