POV. ALICIA
Rapidamente tapei meu rosto com as mãos tamanha era minha vergonha.
-Ali!_minha mãe tirou as mãos do meu rosto delicadamente. -Você estar namorando o Rafa é normal filha!
Suspirei aliviada,eu sabia que com no já mãe seria mais tranquilo mas não sabia que ela aceitaria assim de boa.
-E você não está brava comigo? Chateada? Nem decepcionada por eu ter tratado sempre o Rafael com grosseria?
-Claro que não estou brava Ali,eu ficava bem chateada sim pelo modo que você tratava mal o Rafa mas agora entendo mas não concordo nenhum pouquinho com as suas atitudes!_recebi um abraço. -Fico feliz por você filha,mesmo. Agora o problema todo vai ser o seu pai e você sabe disso!
-É eu sei!_suspirei acariciando sua barriga que já estava grandinha para quatro meses. -Não vejo a hora ter logo minha irmã aqui conosco!
-Eu também Ali,sabe eu tenho a sensação de que vai ser mais um menino e se for o nome dele vai ser Júnior!
-E se for menina?_ergui uma sobrancelha e minha mãe sorriu largamente.
-Se for menina será Júlia,em homenagem ao Rafa,a mãe dele se chamava Júlia!
-Que lindo mãe e como a mãe do Rafa era hein?_perguntei curiosa.
-Ela era linda,o pai do Noah me traiu com ela mas isso é passado. A Júlia era uma pessoa maravilhosa apesar das circunstâncias e ela amava muito o Rafa,tanto que ela preferiu salvar a vida do filho do que a dela mesmo é eu prometi pra ela que cuidaria do Rafael como ele fosse meu filho e é o que eu faço até hoje e realmente,Rafa é meu filho do coração!
-Sabe que eu acho muito bonito você é o pai terem pegado o Rafael para criarem!_falei fascinada.
-Eu também!_ela sorriu. -Mas mudando de assunto dona Alicia, vamos falar sobre sexo,já que você está namorando!
Eu tenho certeza que se eu fosse mais branca estaria vermelha feito um papel.
-Mãe,eu só tenho dezesseis anos!_falei morrendo de vergonha.
-E daí? A sua tia Alana e seu pai começaram a falar sobre isso com o Noah e com o Rafa quando eles já tinham quatorze anos e outra,sinta-se honrada por eu estar falando isso com você ok? Ou prefere a Alana?
-Claro que não mãe!_eu disse rapidamente.
-Ótimo,assim Alicia......
-Chegamos!_meu pai entrou em casa ao lado do Rafael,sorri largamente.
-Percebi,agora senta porque eu,a Ali e o Rafa temos um assunto a tratar com você Asher!_minha mãe sempre foi tão direta assim?
-Temos mãe?_Rafa perguntou confuso.
-Temos,agora sentem vocês dois logo e não testem a paciência de uma mulher grávida.
-Tá bom,tá bom!_os dois sentaram no sofá à nossa frente.
-Então bombom,o Rafa está namorando!_meu pai sorriu e deu um tapinha nas costas do Rafael.
-Esse é meu garoto. Isso aí filhão,tem que passar o rodo mesmo!
-E a Alicia também!_minha mãe deu um sorriso vitorioso. -Viu filha,tem que passar o rodo também!
-É o que? Minha filha namorando? Nem fodendo Demétria!
-Cala a boca porque eu ainda estou falando Asher!_meu pai ficou pianinho e logo ela olhou pra mim e para o Rafa. -Eu conto?
Olhei para o Rafael e assentimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel Como recomeçar sua vida depois de ter sofrido horrores? Como recomeçar tendo um passado horrível ao lado da pessoa que deveria te proteger e não ficar contra você? É exatamente isso que Marjorie quer des...