bônus

2.7K 416 43
                                    

POV. RAFAEL

Sentei na cadeira da lanchonete aflito,minhas mãos estavam suando.

O que será que ele tem a me dizer? Será que vai gostar de mim?

Bom,se ele não fosse com a minha cara acho que não aceitaria me encontrar né?

Então,eu estava procurando meu pai nas redes sociais a algum tempo e o encontrei. Fomos conversando e resolvemos marcar para conversamos e aqui estou eu esperando Hugo.

Não conseguiria o chamar de pai,eu queria mas não consigo. Afinal de contas ele não me criou.

-Com licença!_olhei para o lado e lá estava ele,o mesmo sentou na cadeira. -Vamos acabar logo com isso moleque. Por que me procurou hein? Seus papaizinhos enjoaram de você?

-Bem que eles me falaram que você não é flor que se cheire!_sacudi a cabeça e continuei. -Eu só queria entender por que você não quis me criar,por que não quis fazer o seu papel de pai?

-Você acha mesmo que eu perderia parte da minha vida para criar uma criança? Ainda mais uma criança que eu não queria? Por favor moleque,se eu já não criei um filho,acha que eu criaria outro? Óbvio que não. Por mim a sua mãe teria te abortado quando soube da gravidez e por sua culpa ela morreu!_que cara sem noção.

-Sabe uma coisa? Ainda bem que você não me criou,sou grato por ter os pais que eu tenho. Você não passa de um cara sem coração,isso sim. Mas não se preocupe,não vou mais te procurar Hugo,passar bem!

Saí da lanchonete chateado,bem que meus pais disseram mas como sou teimoso resolvi procurar quem não devia.
No fundo eu queria que Hugo fosse diferente,queria poder contar com ele para alguma coisa mas estava enganado. Ele não passa de um cara sem coração e amargurado pela vida.

Cheguei em casa e encontrei minha mãe e tia Alana na sala conversando sobre o chá de fralda. Essas duas juntas são uma bagunça.

-Oi mãe,oi tia?_beijei o rosto das duas.

-Oi filho,onde estava?_minha mãe perguntou toda carinhosa,a amo mais que qualquer coisa.

-Estava dando uma volta mãe. Vou lá tomar um banho!

Saí da sala subindo as escadas para ir para meu quarto,passei pelo quarto da Ali e escutei um choro baixinho. Preocupado entrei no seu quarto. Ela estava deitada na cama de bruços.

Vou confessar que fiquei surpreso quando ela disse que me amava de outro modo. A partir daí eu entendi porque me tratava daquele modo,afinal de contas ela não queria aceitar que gostava de mim.

Eu também não aceitava que gostava da Lici desse modo porém para tentar esquecer comecei me relacionar com Samantha,mas não adiantou muito. No começo eu ficava chateado comigo mesmo por gostar dela mesmo ela me tratando mal.

Mas agora é diferente. Lici está diferente.

E isso é bom.

-Lici,você está bem?_me abaixei em sua frente enchendo em seus cabelos cacheados.

-Uhum!_ela fungou.

Nunca gostei de ver ela assim tão triste e o pior,eu sei que é por minha causa.
O meu medo todo é a reação do meu pai em relação a isso,sei que minha mãe irá apoiar já meu pai é mais complicado. Mas não saberemos se não tentarmos,não é? Eu sei que pode parecer estranho mas não somos irmãos de sangue,somos apenas irmãos de criação.

-Lici,olha pra mim!_chamei sua atenção mais uma vez,ela levantou o rosto que estava todo vermelho. -Por que está chorando?

-Nada Rafael,esquece!_Alicia desviou o olhar sentando na cama,peguei suas mãos e ela soltou rapidamente.

-Conta!_insisti.

-Não é nada!

Odeio quando Alicia guarda as coisas pra si,isso só prejudica ela mesma. Sentei ao seu lado da cama a abracei de lado,ela escorou sua cabeça em meu ombro.

-Alicia,sobre a gente.......eu andei pensando e......

-Esquece isso Rafa,você e a Samantha já estão juntos e eu só atrapalharai você,como sempre!_suspirei.

-Você nunca me atrapalhou Lici,como eu dizia,andei pensando sobre a gente......vamos deixar rolar? Eu gosto de você......

-Mesmo eu sendo uma idiota com você? Mesmo eu te humilhando Rafa?_sorri pra ela.

-Mesmo assim,eu sempre gostei de você. Só que eu tinha medo,achava que pelo modo que me tratava não gostasse de mim!_dei de ombros. -Vamos tentar?

-Tem certeza? E a Samantha?_beijei seu rosto.

-Depois me resolvo com ela,a partir de agora ela e eu não temos mais nada. Pode ficar tranquila!_Lici me abraçou apertado.

-Desculpa por tudo que eu já te fiz Rafa!_Alicia disse beijando meu rosto.

-Já passou!_a tranquilizei. -Por enquanto não vamos contar para o pai e pra mãe,vamos deixar rolar e se der certo contamos ok?_ela assentiu,dei um selinho nela.

-Eu te amo Rafa!_sorrindo beijei sua cabeça.

-Eu também Lici!








>><<  >><<  >><<






Oieeeeeee galero.

Tudo baum?

Ainda bem que o Rafa viu quem o Hugo é realmente né?

Como será que o bombom irá reagir quando souber do relacionamento dos filhos hein?

Bjs,até.
               ;)

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora