POV. MARJORIE
-Eu te amo branquinha!_Noah disse ofegante,quase sem forças ele se deitou ao meu lado.
Sorri envergonhada e me tapei rapidamente com o lençol.
Eu nunca pensei que fazer amor seria tão bom como foi com Noah.Por ter sofrido abuso sexual eu achava que sexo era uma coisa tão feia,tão suja. Mas quando é feito com amor é algo lindo,maravilhoso. Noah foi simplesmente maravilhoso comigo,ele foi super cuidadoso, disposto a me proporcionar prazer.
Não poderia ser mais perfeito do que já foi.
Virei de lado olhando meu namorado que sorria feito bobo,parece que ele ganhou na loteria só por termos feito amor. Agora eu sei que é verdade algo que a minha mãe sempre falava:quando alguém me amasse respeitaria meu tempo e Noah fez isso.
Ele respeitou tanto que achou que eu não estava pronta ainda para me tornar totalmente dele. Noah é um Príncipe mesmo,eu não poderia ter namorado melhor que ele.
-Eu te amo meu pretinho!_o abracei emocionada. -Com toda a minha vida,obrigado por ser paciente comigo,por saber respeitar meu tempo!
-Não me agradeça Marji,se eu não respeitasse seu tempo não estaria te respeitando!_tem como não amar? -Se você quer me agradecer bem que você poderia me agradecer de outra forma né?
Tapei meu rosto com as mãos assim que percebi seu membro já animado. Sério que ele quer transar de novo? Pela quarta vez?
-Hey,é brincadeira!_ele tirou minhas mãos do meu rosto. -Estou brincando,mas me diga você está bem? Está com dor alguma coisa? Eu te machuquei?
-Está tudo bem sim pretinho,só estou um pouco dolorida,mas vou melhorar!_beijei seu nariz. -Vamos tomar um banho?
-Com toda a certeza!
Noah se levantou nú e logo me pegou no colo nos direcionando até o banheiro,ele me colocou sentada na bancada da pia e encheu a banheira. Entramos na mesma e ficamos curtindo a.compania um do o outro.
-Marji?_olhei para trás já que estou escorada em seu peito. -Você sabe que tem a possibilidade de você ficar grávida né? Eu não usei camisinha!
Sorri.
Sim,sorri. Até que não seria má ideia ter um fruto do nosso amor sendo gerado dentro de mim. Um mini Noah.
-Até que não seria má ideia amor. Um bebê nosso,já imaginou? Acho que seria lindo,pretinho como você é com os olhos verdes iguais aos meus. Eu ia amar!_falei com um.sorriso bobo nos lábios.
-E o tio Sam iria me matar. Já estou até imaginando ele falar:"Noah está corrompendo a minha formiguinha e blá blá blá"_soltei uma gargalhada porque sei que é verdade.
-Vamos esperar para ver,se tiver que acontecer vai acontecer!_dei de ombros.
-E você fala na maior tranquilidade Marji? Tipo,eu amaria ter um filho com você mas o tio Samuel vai me capar!_revirei os olhos. -É sério!
-Tá,vamos trocar de assunto então,medroso!_ele me deu a língua. -O que você me diz de eu marcar um almoço com minha família domingo? Apesar que já te conhecem!
-Pode ser,podemos fazer lá na casa dos meus pais. Imagina só,duas famílias malucas reunidas!-balancei a cabeça.
-Não vai prestar,mas eu topo!_Noah assentiu e me abraçou.
Eu não poderia tomar decisão melhor que me entregar totalmente para Noah.
»»»»»»»»»»»»
POV. ALICIA
-Ali,já chega né?
Revirei os olhos,o que ele quer de mim? Eu já não implica mais com ele a um bom tempo e parece que Rafael sempre vai ter alguma coisa para reclamar de mim.
-O que eu fiz agora Rafael?_sentei na minha cama cansada já.
Cansada de fingir pra mim mesma que está tudo bem,quando na verdade não está nada bem. Ver Rafael em um relacionamento com Samantha não está me fazendo nada bem,não mesmo.
Eu o amo e isso é fato,não aguento mais guardar isso somente pra mim.
-O que está acontecendo com você? Está tão estranha,não me provoca mais,não briga mais comigo!_ele cruzou os braços.
-Eu não te entendo Rafa,se eu brigo ou implico com você sou uma pessoa má e você fica chateado. Agora se eu fico na minha vocês acham estranho? O que vocês querem de mim? Me diz!_falei com os olhos lacrimejando.
-Calma,só te perguntei!_ele sentou ao meu lado. -Eu sinto falta da minha irmã,de quando tínhamos treze anos e não nos desgrudávamos por nada. A gente era tão unidos. Se lembra aquela vez que a gente colocou pimenta no suco da vó Joana?_sorri lembrando desse dia,ela ficou uma fera e a mãe nos colocou de castigo por uma semana. -Eu sinto falta do nosso companheirismo Lici,sinto falta de quando a gente passava o dia todo juntos mas você mudou!
-As pessoas mudam Rafael e eu mudei!_limpei uma lágrima que escorreu.
-Eu percebi e você só afastou as pessoas que te amam Lici!_ele me abraçou de lado.
-Desculpa,eu não queria que fosse assim Rafa. Desculpa,eu não tenho culpa disso!_coloquei a mão no rosto.
Eu chorava de soluçar,eu juro que eu não queria amar o Rafael dessa forma mas foi mais forte.
-Alicia,do que você está falando?_sua mão levantou meu rosto e tirou minhas mãos do lugar. -Olha pra mim!
Olhei no fundo dos olhos do Rafa e vi preocupação,apesar das merdas que eu fiz ele ainda se preocupa comigo. Rafael tem um coração de ouro mesmo. Passei minha mão por seu rosto e sorri em meio as lágrimas,beijei a ponta do seu nariz.
-Eu te amo Rafael!_ele ficou sem reação mas logo se levantou.
-Eu também te amo Lici,afinal,somos irmãos!_Rafa estava nervoso.
-Eu não te amo assim Rafael,eu te amo de outro jeito mas tudo bem. Eu não posso te obrigar a me amar da mesma forma!_quem sabe um dia isso passe.
-Então por que me tratava tão mal? Por que sempre jogou na minha cara que não sou filho dos meus pais? Por que sempre me desprezava? Por que Alicia?_
-Porque eu não queria te amar por você ser meu irmão Rafael,só por isso!_fui até a porta. -Agora se vai zombar da minha cara pode sair por favor!
Rafael olhou bem nos meus olhos e saiu do quarto sem dizer uma única palavra. Me atirei na minha cama chorando rios.
Eu só quero que essa dor no meu coração passe logo. E o que mais dói é saber que ele não me ama da mesma forma.
========
Como prometido,Cap postado :)
Será que virá um mini Noah por aí? :)
Tadinha da Ali gente :(
Será mesmo que o Rafa gosta dela somente como irmã?
Uma coisa sabemos:aos pouquinhos ela vai mudando.
Então é isso,bjs
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel Como recomeçar sua vida depois de ter sofrido horrores? Como recomeçar tendo um passado horrível ao lado da pessoa que deveria te proteger e não ficar contra você? É exatamente isso que Marjorie quer des...