2-Nós dois

216 13 2
                                    

Maya

Minha respiração era intercalada a cada golpe dado no saco de areia. O suor descia e alguns fios de cabelo estavam colados em minha pele. Ada estava sentada lendo um livro enquanto Madi folheava seu grimório em busca de algum feitiço que ela dizia precisar.

— Maya — escuto a voz dele e me viro o encarando.

— O que faz aqui,
Nate?

— Não posso visitar minha namorada?

— Lembrou que tem uma? — soco o saco de areia com tanta força que ele é arremessado contra a parede.

— Calma amiga — diz Ada.

— Desculpa, eu estou irritada — respiro fundo.

— Nós precisamos conversar.

— Tudo bem — o sigo até a sala.

— O que você quer? — digo enquanto seco o suor com uma toalha.

— Eu nunca te vi tão estressada e parece que você ta descontando tudo nos exercícios.

— Eu não me sinto bem, Nate. Parece que eu fico mais fraca a cada dia.

— Quer falar sobre isso?

— Eu quero falar sobre nós. Eu odeio discutir o relacionamento, mas é necessário. Eu te amo muito, mas não posso namorar alguém que não se importa comigo e nem com nosso relacionamento.

— Mas eu me importo com você, Maya — ele ri sem humor.

— Mas o seu jeito de se importar não é o suficiente.

— O que você quer que eu faça?

— Nada Nate, se você quiser continuar sendo o mesmo que seja, mas eu não vou namorar com alguém assim.

— Não faz isso — ele segura meu braço — você não pode simplesmente terminar nosso namoro e depois sair andando como se nada tivesse acontecido.

— Eu não tenho mais o que fazer sobre isso.

— Maya, por favor não faz isso.

— Sera que vale apena?

— Eu vou me esforçar, mas não desiste de nós.

— É a ultima chance Nate, se não der certo  acabou.

— Esta bem — ele me puxa para um abraço.

— Que tal nós dois irmos tomar um sorvete? — ele me da um selinho.

— Tudo bem, mas primeiro eu vou tomar um banho. Enquanto isso você pode ficar aí vendo televisão.

— Não demora morena — ele sorri.

— Vou pensar no seu caso.

Subo para o quarto e aviso as meninas que vou sair com o Nate. Tomo um banho rápido e visto um vestido preto soltinho estilo esportivo com um all star branco. Deixo meu cabelo solto e passo uma maquiagem leve.
Desço as escadas e encontro meu namorado me esperando então seguimos até seu carro.

...

Nos sentamos numa mesa do lado de fora da sorveteria. Eu peço um sorvete de flocos com menta e o Nate um milkshake de amendoim com creme.
Passo a colher na calda quente de chocolate que estava por cima do sorvete e a levo a boca sentindo seu sabor meio amargo e quentinho.

— Você está bem? — ele me olha preocupado.

— Estou eu acho...

— Você esta um pouco pálida.

— Eu estou me sentindo um pouco indisposta nos últimos dias, mas não é nada demais —levo uma colherada de sorvete a boca.

— Isso tudo é muito estranho, Maya. Você deveria ir ao médico ou ir ver o Deaton.

— Eu acho que deve ser por causa de estresse, mas se eu piorar  prometo que vou procurar ajuda.

— Por favor me avisa se você continuar se sentindo maú.

— Eu fico feliz em te ver preocupado comigo — sorrio.

— Eu sempre vou me preocupar com você — ele puxa minha mão e a beija.

Apenas sorrio e volto a comer meu sorvete enquanto o observo. Aparecia uma covinha bem discreta em sua bochecha esquerda enquanto ele sorria e seus olhos quase se fechavam por completo dando um ar um tanto fofo ao mesmo. Ele sorri para mim e eu devolvo o sorriso voltando minha atenção para o meu sorvete novamente.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora