16-Ataque Part.1

72 5 1
                                    

O plano era o seguinte; Stiles estava em posse da enzima que enfraquecia os vampiros. Maya iria até a casa dessas criaturas para fingir um acordo, e enquanto isso a mansão seria bombardeada por bombas de fumaça contendo a enzima.

Maya adentra o local e após se identificar sua entrada é liberada. A jovem respira fundo e toma coragem enquanto segue até a sala do trono aonde a criatura se encontrava. As grandes portas se abrem e Dimitri esbanja um longo sorriso ao ver a garota se aproximar.

— Eu vim acabar com tudo isso.

— É só me entregar o meu futuro herdeiro e te deixarei até mesmo habitar comigo e ser poupada do que está por vir.

— Esta bem Dimitri, eu aceito viver aqui se for para ficar perto do meu filho.

— Você não está entendendo — diz o mesmo com um sorriso sagaz.

— Como assim?

— O pequeno será mandado para nossa cidade natal, aonde terá os melhores ensinamentos além de se tornar mais forte.

— E para que você me quer aqui?

— Para me servir, para ser uma espécie de esposa, digamos assim.

— Eu não vou ser nada sua.

— Então se junte aos seus amigos para ser exterminada.

— Prefiro isso do que ter que conviver com você.

— Não seria a primeira vez.

O lugar todo é tomado por uma fumaça roxa e densa. Maya aproveita para fugir em meio a confusão de gritos e quedas.
Assim que todas aquelas criaturas estão caídas e fracas, Scott e sua alcatéia adentram o lugar.

— Acho que acabou para vocês — diz o moreno.

— E como criaturas tão inferiores iram nos vencer? — diz Dimitri com desdém.

— Eu os ajudarei — diz Mirelle causando espanto ao vampiro.

Momentos antes....

— Um acordo? — diz a jovem com desdém.

— Sabe Mirelle, assim que te vi algo me pareceu familiar e com o tempo fui juntando uma coisa aqui, outra ali até criar uma hipótese.

— E qual seria ela?

— Eu encontrei essa caixa, mas o Stiles quase arranca o meu fígado quando pedi para bisbilhotar as coisas da falecida.

— Acho que poderá nos ser de boa serventia o conteúdo dela?

— Ela estava muito bem escondida então pode ser que sim.

Maya abre a caixa aonde encontra algumas roupas de bebê, cartas antigas de possíveis amigos e até um namorado da Peyton. O que chama mais a atenção das duas é uma foto da morena grávida com uma dedicatória atrás.


— Minha pequena Mirelle que está prestes a vir ao mundo.

— Não pode ser, quem é a dona dessas coisas? — indaga a jovem com os olhos lacrimejando.

— Peyton, a serva leal do Dimitri.

— Não pode ser...aquele homem nunca me deixava ficar por perto quando aquela mulher estava, mas não seria estranho nos manter tão perto?

— Era a forma de te manter mais distante, a deixando tão perto que sua  mãe jamais desconfiaria — diz Madi.

— Ele disse que tinha me acolhido porque eu era sozinha no mundo.

— Ele te enganou Mirelle, e provavelmente foi por causa dele que sua mãe morreu.

— Sim, ela saiu de lá passando maú. Aquele ser desprezível,eu vou acabar com ele — diz a mesma entre dentes.

— Comece nos ajudando a acabar com os planos dele — pronuncia Maya.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora