O homem de aparência peculiar atira objetos e derruba móveis enquanto as pessoas ali presentes o observam assustadas, provavelmente por saberem que o homem era muito ponderado e só em momentos extremos agia dessa maneira.
Perséfone revela sua forma obscura e segura o homem que a olha com ódio, mas logo se acalma e respira fundo enquanto se desprende das mãos delicadas da mulher que retorna a sua forma natural.— Eu mandei você ir até lá Kurt, e não a Mirelle — diz Dimitri se sentando em seu trono.
— Eu sei mas, ela é sagaz e conseguiu me enganar.
— Eu não quero saber — diz o mesmo lançando um olhar fulminante para o mais novo.
— Me desculpe senhor, eu prometo que irei atrás da jovem Mirelle.
— Dimitri eu acho que ela pode ser mais útil assim.
— Me explique direito Perséfone.
— A missão dela já era se aproximar deles e além disso descobrir suas fraquezas e capturar o bebê assim que ele nascer — o mesmo apenas assenti — Já que ela foi capturada ela pode usar isso a favor dela e se fazer de vítima, eles vão acolher ela sem desconfiar que foi tudo armação.
— Isso faz sentido — um sorriso presunçoso se forma em seus lábios.
Momentos atuais...
Mirelle fita todos na sala enquanto se mantém calada. O jogo da mesma era manter eles impacientes o máximo de tempo possível para assim conseguir planejar algo vantajoso.
— Acho que ela é muda — diz Stiles com as mãos na cintura.
— Eu não sou muda, só estou com medo.
— Medo? — Madi sorri irônica.
— Se eu não fizesse o que eles mandaram eu seria morta.
— E quem são eles? — foi a vez de Scott perguntar.
— Vocês querem realmente saber? — todos assentem.
— Sabe as histórias de vampiros que vocês já ouviram? Todas são falsas, bom alguns detalhes são verdadeiros, mas eles não brilham no sol e nem tem romances com humanos.
— Vampiros não existem — diz Stiles de maneira debochada.
— Deixa ela falar, Stiles — diz a ruiva.
— Lobisomens também não, e olhe só vocês estão aqui na minha frente — a mesma finge surpresa.
— Digamos que somos criaturas das trevas e nossa forma real não é tão agradável como nos livros e filmes.
— E como vocês são? — indaga Malia.
Mirelle sorri e move o rosto que se transmuta ganhando presas e sua boca toma um formato arredondado. Era a face mais horripilante vista em anos, era como uma criatura deformada com presas que rasgariam a pele e sugariam todo seu sangue facilmente. A morena retorna a sua face normal e olha para todos que a fitavam ainda surpresos.
— Realmente vampiros não são nada bonitos — comenta Nate.
— Hey, essa é minha deixa.
— Desculpa, senhor Stiles.
— Preferimos ser chamados de criaturas das sombras ou das trevas.
— Isso não importa agora, o que queremos saber é o que vocês querem — diz Liam.
— Anda Mirelle, não fique a embromar — completa Scott.
— Eles querem governar Beacon Hills.
— E o que ganhariam com isso?
— Ora meu caro Scott, muito sangue para beber ou você não imaginava?
— Não podemos permitir isso, Scott — dizem todos ao mesmo tempo.
— Eu sei, mas precisamos ter calma para resolver essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )
FanfictionLivro dois. livro um:New future-Teen wolf(concluído) Com o término do ano letivo Maya tem escolhas a fazer sobre seu futuro. Tudo parecia tranquilo em Beacon Hills, mas Lana e Peyton tinham mais coisas a esconder e uma delas é a existência de uma c...