4-Passado

135 7 1
                                    


(Peyton mais nova na mídia)

Beacon Hills 15 anos atrás...

Stiles estava feliz, pois sua única filha Ada passaria as férias com  ele. A pequena de cabelos ruivos corre de maneira desajeitada enquanto o mais velho a seguia. A menina tropeça e cai, mas antes que o moreno possa fazer algo uma mulher jovem se aproxima e a pega no colo. Seus olhares se cruzam e Stiles se vê boquiaberto olhando a morena que sorri e entrega a pequena para ele. De maneira misteriosa a mesma sai andando deixando o jovem para trás.

Meia hora depois a jovem chega até seu destino, uma casa pequena que pertencia a sua família de sangue. Sua irmã mais nova tinha lhe dado uma ordem para que se aproximasse de Scott e sua alcatéia e para isso ela resolveu tomar o lugar de Peyton, uma prima distante do alfa. Essa tal prima tinha morrido ainda jovem, mas pela distância essa notícia não tinha chegado a Melissa que nem sequer tinha conhecido pessoalmente sua prima distante. Essa era uma oportunidade grande já que ela tinha todos os dados da garota e ninguém tinha notícias dela há tempos.

...

— Olá, senhora Mcall.

— Oi, você é?

— Sou Peyton, sua prima que morava no Tennesse.

— Ah...sim eu me lembro, mas eu não tenho notícias suas há muito tempo, mas entre Peyton.

— Obrigado.

— Então,  o que aconteceu com você? Eu só fiquei sabendo há uns dezoito anos atrás que você tinha nascido, mas como eu não tenho muito contato com os meus parentes, eu não soube mais nada de você.

— Bom, meus pais faleceram há um ano e eu fiquei com uma tia, mas ela não tem muita  paciência com pessoas — ela sorri — então eu tive que vir para Beacon Hills te procurar, claro se você me aceitar.

— Mas é claro que eu te aceito. Bom, eu não te conheço, mas você é da família e parece ser uma boa garota.

— Obrigado mesmo — ela sorri fraco.

Quatorze anos depois...

— Você  não deveria enganar ele irmã. Você sabe que se não lhe der um herdeiro ele vai matar ela .

— Eu sei que esse monstro tem essa carta na manga, mas eu não sei o que fazer.

— Lhe de um herdeiro e pronto.

— Eu estaria traindo o Stiles mais do que já trai com minhas mentiras. Por minha culpa eles correm perigo.

— Engole esse choro e seja forte. Você vai fazer o que ele lhe pediu e pronto.

— Eu tenho medo, Lana.

— Então finja que não tem — a mesma diz rígida.

Peyton estava chateada consigo mesma. A culpa a corroia a cada dia que se passava, mas o medo de perder alguém que ela não tinha por perto há anos a fazia tomar decisões egoístas. Foi difícil convencer a todos, ou pelo menos a maioria com suas mentiras e pior ainda conquistar a amizade deles, mas ela tinha conseguido. Se eles soubessem da mentira dela seria terrível, eles jamais confiaram nela novamente.

Sua irmã mais nova a tinha ajudado de certo forma, mas usava isso para a acusar e chantagear. Mesmo assim ela amava a Lana e sempre fazia de tudo para manter a paz entre as duas.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora