3-Sombrio

150 11 2
                                    

Era uma sala pouco iluminada aonde tinha uma espécie de trono negro, aonde se encontrava sentada uma criatura que quase não se conseguia ver em meio a penumbra. Alana adentra o pequeno salão junto de Peyton que andava com dificuldade por conta da barriga que já estava bem baixa e grande, já que a mesma estava prestes a da a luz dentro de poucos dias.

— Peyton...minha querida eu disse que queria um herdeiro. Um menino forte e saudável, mas a única coisa que me conseguiu foi uma menina humana. Nada contra as mulheres, elas são belas e fortes e uma delas tem me chamado a atenção — ele parece pensativo — Mas creio que essa criança é do seu marido e não minha, mas se fosse o que eu pedi eu até poderia aceitar.

— O que você quer de nós?

— De você, nada mas creio que talvez possam me trazer uma pessoa.

— Quem você tem em mente?— Alana sorri com desdém.

— Eu quero a garota, filha do alfa.

— A Maya? — ela o olha confusa.

— Ela sim me dara um herdeiro a altura.

— Ela nunca vai aceitar. Você pode ter a Peyton em suas mãos por causa daquele assunto, mas a Maya jamais trairia aqueles amigos nojentos dela.

— Se ela não tivesse escolha — ele sorri e suas presas afiadas aparecem em meio a escuridão.

...

Enquanto isso, Stiles estava preocupado com sua esposa que estava sumida à horas. A mesma estava prestes a da a luz e para ele era preocupante não saber seu paradeiro. O mesmo caminha de  um lado para o outro até que Ada se aproxima e o encara preocupada.

— O que aconteceu pai?

— A Peyton sumiu, e se algo acontecer com ela e sua irmã, eu não sei o que eu faço.

— Calma pai, eu sei que vai da tudo certo.

— Amor — diz a morena adentrando a casa enquanto respira pesadamente.

— Meu amor, o que aconteceu com você? — ele a ajuda a sentar no sofá.

— Eu acho que a bebê vai nascer — ela grita ao sentir uma contração.

— Ada liga para a senhora Mcall, eu vou levar a Peyton para o hospital.

— Tudo bem pai — ela pega o celular e seleciona o contato tia Melissa .

— Calma meu amor, vai ficar tudo bem — ele a apóia em seu corpo enquanto caminha até o jipe.

— Stiles eu não sei se vou aguentar...mas se algo acontecer por favor — ela sente mais uma contração — cuide da nossa bebê e me perdoe.

— Te perdoar, mas por quê? — ela desmaia assim que é colocada no banco do carona.

— Peyton, por favor — ele se desespera, mas logo entra no lado do motorista.

— Ela esta esperando vocês no hospital, eu vou avisar os outros — diz a ruiva.

— Eu espero vocês lá — diz o moreno dando partida.

Ele estava com medo de perder sua esposa, mas ao mesmo tempo confuso com suas palavras. Talvez ela só estivesse confusa, mas para Stiles nada era por acaso e depois que tudo isso passasse ele iria atrás de respostas custe o que custasse.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora