9-Tenebroso

94 8 1
                                    

Maya

Ele solta o corpo sem vida da mulher próximo aos meus pés. Seguro um grito de terror e dou dois passos para trás. A mulher ruiva se aproxima com o meu celular em mãos e eu lhe lanço um olhar confuso.

— Já fiz o que pediu — ela diz parando ao lado do mesmo.

— Ótimo, Perséfone — diz o homem.

— O que está acontecendo? — digo nervosa.

— Sua amiga ruiva vai cair na nossa armadilha, e ao menos que você a queira desse jeito — ele aponta para o corpo seco no chão — você vai me dar o que eu pedi.

— Por favor não faça nada com eles — digo com lágrimas nos olhos.

— Isso só cabe a você querida —  mesmo se aproxima.

— Se eu fizer o que você quer — sinto meu corpo estremecer — você deixa minha família e amigos  em paz?

— Se você cumprir com o que eu quero, sim.

— Esta bem — digo olhando para o chão.

— Boa menina — o mesmo levanta o meu queixo me fazendo olhar para os seus olhos, mas logo desvio, ele me dava  repulsa.

...

Eu estava num quarto com móveis escuros e antigos. A única iluminação vinha de alguns candelabros espalhados pelo quarto. Aquele cara era muito estranho. Uma mulher veio até aqui e me fez vestir uma camisola antiga que ia até os pés. Eu parecia uma personagem de filme antigo, mas nesse caso era de terror.

Escuto a porta se abrir e meu corpo estremecer por inteiro. Minha respiração se autera e eu sinto que vou cair a qualquer momento. Sinto sua respiração quente perto de mim e engulo em seco. Posso ver suas presas surgirem através do reflexo do espelho de uma forma tenebrosa por conta da pouca iluminação. Eu realmente não estava me sentindo bem e quando o mesmo me vira de frente para si logo tudo fica escuro e não posso ver mais nada.

...

Perséfone

— Como foi? — digo vendo ele adentrar a sala principal.

— Ela desmaiou — ele sorri.

— E você está contente com isso? — arqueio a sobrancelha.

— Você não ouviu, Perséfone?

— Ouvi o que, Dimitri? — o olho irritada.

— Um segundo batimento além do dela — um sorriso medonho se forma em seus lábios.

— Então ela já espera um filho....mas e se for com alguém da espécie dela ou um humano?

— Não importa, você sabe que as nossas pesquisas já estão bem avançadas e que ele além de meu sucessor pode ser bem útil para desenvolvermos melhor nossas pesquisas.

— Até pode ser, mas você acha que ela já sabe?

— Provavelmente não e eu interferir em suas memórias para que a mesma pense que aconteceu mais do que um desmaio.

— Meu caro Dimitri, você é realmente mal — me aproximo do mesmo.

— Apenas estou defendendo os nossos interesses minha cara Perséfone — ele se levanta e aproxima seu rosto do meu.

— Eu sei disso e por isso te admiro ainda mais — selo nossos lábios em um beijo que logo é interrompido.

— O que você quer, Kurt? — digo com as mãos na cintura.

— Desculpa senhorita Perséfone, apenas vim avisar que algo fugiu dos nossos planos.

— Explique isso direito — diz Dimitri se sentando novamente.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora