Mirelle
Passo as mãos em meus fios escuros enquanto fito meu reflexo borrado no espelho. Sinto o suor descer pelas minhas costas e minha respiração pesar. Minha boca estava seca e a fome me tomava. Balanço a cabeça levemente tentando afastar os pensamentos ruins. Abro as grandes portas escuras e caminho pelo corredor pouco iluminado seguindo o som ainda indistinto que vinha da grande sala.
Abro uma pequena fresta da porta e observo ele conversar com Desmond que parecia trazer boas notícias. Sinto um cheiro forte de sangue e sigo até sua origem chegando assim até um dos quartos mais isolados. Prillia, uma das servas estava cuidando de um ferimento no braço de uma garota. Parecia que ela tinha recebido uma injeção de forma errada e a agulha tinha rasgado sua pele. Me afasto dali indo rumo a cozinha aonde abro a geladeira e respiro fundo antes de estender a mão até uma caixa no fundo da mesma.
...
Eu vivia em Phoenix com ele e os outros. Somos em vinte no total, mas os que tem realmente alguma proximidade com o nosso líder são Desmond, que é seu homem de confiança e o representa quando o mesmo prefere não ir pessoalmente. Temos Perséfone uma das primeiras de nossa espécie que também foi transformada por ele. Kurt é um tipo de carrasco que cuida da parte violenta do negócio como as punições de quem trai nosso líder e também tem Mark, irmão de Kurt. Ele é responsável pelo treinamento dos novatos.
E eu sou uma garota que foi acolhida por eles. Por mim eu já teria fugido, mas eles me caçariam e me matariam no mesmo instante.Nossa espécie tem um certo prazo de validade e mesmo um dos primeiros como o nosso líder em certo momento acaba morrendo. O que ele precisa é de um sucessor e por serem antiquados exigem que seja um menino. Eu já falei que ninguém iria querer dar um filho a ele, mas como insistem conseguiram uma mulher que por algum motivo desconhecido por mim aceitou. Mas ela não gerou esse herdeiro e agora estão preparando outro e pela cena que eu vi hoje mais cedo ela não parece ter vindo de boa vontade. Eu realmente me sinto horrível em presenciar esse tipo de coisa, mas eu sou só uma e não posso fazer muita coisa. Se pelo menos alguém me ajudasse eu poderia fazer alguma coisa.
— Mirelle querida, tenho ótimas notícias — diz a mais velha sorrindo.
Perséfone era incrivelmente linda em sua forma humana. Ela possuía fios avermelhados medianos ondulados. Seu rosto era fino e pálido o que destacava suas pequenas esferas esverdeadas. Ela é um pouco mais alta que eu e possuí curvas que ficam bem evidentes em seu vestido vinho colado ao corpo. Ela aparentava ter no máximo trinta anos, mas eu sabia que tinha bem mais.
— Que tipo de notícia?
— Você terá sua primeira missão — ela bate palmas animada.
— Que tipo de missão? — arqueio a sobrancelha.
— Se aproximar de alguns adolescentes e arrecadar informações — ela diz com sua voz aveludada.
— Que ótimo, mas quando eu começo?
— Amanhã mesmo — ela me entrega uma pasta — aqui esta tudo que precisa saber sobre eles.
— Prometo conseguir o que me pediu — sorrio falso.
— Assim espero querida — ela devolve o sorriso e caminha de forma elegante pelo extenso corredor fazendo com que o barulho de seu salto ecoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )
FanfictionLivro dois. livro um:New future-Teen wolf(concluído) Com o término do ano letivo Maya tem escolhas a fazer sobre seu futuro. Tudo parecia tranquilo em Beacon Hills, mas Lana e Peyton tinham mais coisas a esconder e uma delas é a existência de uma c...