Another head hangs lowly
Child is slowly taken
And the violence caused such silence
Who are we mistaking?
But, you see it's not me
It's not my family
In your head, in your head
They are fighting
With their tanks and their bombs
And their bombs and their guns
In your head in your head they are crying
In your head
In your head
Zombie, zombie, zombie
What's in your head? In your head
Zombie, zombie, zombie
Outra cabeça inclina-se lentamente
Criança é lentamente tomada
E a violência causou tanto silêncio
Quem nós estamos enganando?
Mas você vê, não sou eu
Não é minha família
Em sua cabeça, em sua cabeça
cabeça eles estão lutando
E suas bombas e suas armas
Em sua cabeça
Em sua cabeça
Em sua cabeça eles continuam lutando
Em sua cabeça eles continuam lutando
Zumbi, zumbi, zumbi
O que há em sua cabeça? Em sua cabeça
Zumbi, zumbi, zumbi
...
Malia chega junto de Lydia a escola, ambas caminham em direção ao corredor aonde ficam as salas. O silêncio era angustiante o que deixava ambas nervosas. A ruiva vai na frente observando o local enquanto a morena da cobertura enquanto se mantém atenta a qualquer ruido incomum.
Ao chegarem em frente a uma sala podem avistar uma porta jogada ao chão e mais a frente uma garota morena encostada a parede. Madison estava com a mão estendida em sua direção provavelmente a prendendo com magia e Ada estava junto de Nate que permanecia sentado no chão estancado uma ferida em seu braço que não estava se curando.
As duas correm em direção aos quatro e Lydia abraça sua filha que tinha as mãos sujas com o sangue do moreno.— O que aconteceu aqui? — indaga Lydia.
— Essa garota nos atacou e acabou ferindo o Nate. A Madi conseguiu prender ela, mas a ferida não cicatriza de jeito nenhum.
— Que estranho, já era para ter fechado o ferimento ele nem é tão profundo — diz Malia analisando a marca de dentes aredondada no braço do garoto.
— Ela é uma criatura das trevas, seu veneno retarda a cura até mesmo de um lobisomem — diz Madi sem olhar para eles.
— Criatura das trevas? — Lydia se aproxima da morena que pisca algumas vezes.
— Quem é uma criatura das trevas? — diz Madison confusa.
— Você falou isso Madi — diz a ruiva a olhando seriamente.
— Eu não me lembro — ela toca a testa da morena que desmaia.
...
Estavam todos reunidos na casa de Scott Mcall. A garota misteriosa ainda estava desacordada e Madison cuidou de a enfraquecer com uma poção.
Stiles tinha finalmente aparecido e disse que a bebê receberia alta no dia seguinte o que tinha deixado o mesmo mais alegre na medida do possível e com animo para ajudar os amigos. Maya estava no quarto com Malia que tinha ajudado ela a se trocar e deitar um pouco para descansar.— Ela está dormindo — diz a morena descendo as escadas.
— Ótimo agora precisamos saber o que aconteceu e quem são essas criaturas das trevas.
— Sim Stiles, e vamos descobrir através dela — diz Scott olhando seriamente em direção a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )
FanfictionLivro dois. livro um:New future-Teen wolf(concluído) Com o término do ano letivo Maya tem escolhas a fazer sobre seu futuro. Tudo parecia tranquilo em Beacon Hills, mas Lana e Peyton tinham mais coisas a esconder e uma delas é a existência de uma c...