19-Irmãs

64 3 2
                                    

Mirelle

Me abaixo em frente ao tumulo de minha mãe. Por tanto tempo estive longe dela e ao mesmo tempo tão perto. Sera que ela pensava em mim? Com certeza aquele homem não permitiria que nos se aproximasse. O pior era que eu seria um deles para sempre, uma criatura ruim que sobrevive do sangue das pessoas. Sinto alguém se aproximar e me viro dando de cara com a ruiva segurando a pequena Alegra em seus braços.

— Estamos unidas pela Alegra, nós três somos irmãs agora.

— Obrigada Ada — me levanto.

— Vocês duas são tão parecidas.

— Ela é mais bonita — beijo sua pequena mão roliça.

— Ela é uma bebê muito linda mesmo.

— Dadada — diz a pequena balançando as pernas.

— Ela é muito fofa.

— Eu sei — diz Ada sorrindo.

— Vamos para casa irmã.


...

Em poucos dias teríamos as festas de fim de ano. Ada sugeriu que comprassemos as roupas numa loja online de sua confiança cuja a sede não era longe daqui, então a entrega não demoraria. Deito a pequena Alegra na minha barriga e fico acariciando seus fios escuros enquanto observo a ruiva demorar muito tempo para escolher sua roupa.


Eu só conseguia pensar nos anos de vida que eu perdi leal a eles. Me deixei ser transformada e agora estava condenada a ser uma daquelas criaturas para sempre. Eu conseguia passar alguns dias sem beber sangue, mas isso me enfraquecia e antes que eu morresse ou saísse por aí secando corpos, preferia beber um pouco e tentar me controlar.

Após escolher a minha roupa deixo minha irmã com a ruiva e vou tomar um banho.
Após sair do banho visto um shorts preto cintura alta com um top branco gola alta e um salto grosso  com detalhes em palha.
Penteio meu cabelo e faço uma maquiagem leve. Passo  um pouco de perfume e coloco um par de brincos e pulseiras. Levariamos a pequena para um passeio de fim de tarde.

...

Empurro o carrinho enquanto aguardo Ada com o sorvete.
Alegra observava as pessoas atentamente e piscava os olinhos verdes sonolentos. Com certeza assim que chegássemos a mesma dormiria. A ruiva entrega um picolé de fruta para a pequena que começa a se lambuzar alegremente. Pego o meu sorvete de chocolate com morango e sento em um banco com o carrinho de frente para mim.

— Mirelle, alguma vez você já se apaixonou?

— Na verdade não. Eu sempre vivi rodeada por eles então nunca tive a oportunidade de conhecer gente da minha idade.

— Deve ter sido horrível.

— Sim foi, mas agora eu ter a chance de conhecer mais pessoas e quem sabe um dia me apaixonar.

— Sabe, tem um garoto na escola muito lindo que eu estou conhecendo.

— Você está conhecendo ou a sua boca está conhecendo a dele? — arqueio a sobrancelha.

— Talvez as duas coisas.

— Ete eté ete — diz Alegra erguendo as mãos meladas de sorvete.

— Ai irmã você precisa de um banho — digo a limpando com os lencinhos.

— O que vocês fazem com os celulares? — diz Stiles com a mão na cintura e eu me controlo para não rir.

— Esquecemos do horário — sorrio amarelo.

— Na sua época vocês faziam coisa pior — diz Ada.

— Eu não quero saber...AFF me tornei o que mais temia.

— O que?
— Um pai, e um pai resmungão — ele diz frustado e caímos no riso.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora