18-Nova vida

69 4 0
                                    

Um mês depois...

Maya

Eu estava segurando o pequeno Caleb em meus braços enquanto o amamentava. Nate se aproxima e beija o meu ombro dando logo em seguida um beijo na testa do pequeno que resmunga, mas continua mamando.

Era tão extranho pensar que assim que o tive não queria o ter em meus braços. Ele me lembrava um momento ruim e eu sei que não foi culpa dele, mas eu estava muito triste e não conseguia olhar para o meu filho sem me sentir pior.
Agora que tudo passou e eu comecei a cuidar dele um laço começou a se intensificar entre nós, e agora eu finalmente me sinto mãe.


— Quais são os seus planos de agora em diante?

— Eu pensei em entrar para a faculdade ano que vem quando o Caleb estiver um pouco maiorzinho. E com isso vou poder trabalhar e por ele numa creche, mas como vou ficar o dia inteiro fora por conta do trabalho e dos estudos vou ter que ter alguém que me ajude.

— Olha Maya, você sabe que eu tinha começado um negócio pela internet e ele tem dado certo, eu estou ganhando um bom dinheiro com o meu trabalho de design.

— Você poderia fazer o curso no horário da creche também e enquanto eu trabalho você trabalha em casa e fica com ele.

— Sim, e além disso nós vamos nos casar.

— Como assim? — o olho surpresa.

— Maya você aceita casar comigo? — ele mostra o anel.

— Tem certeza? Você está acostumado com sua vida de solteiro.

— Eu cansei de viver sem você e nem todas as garotas do mundo valeriam apena se fosse para ficar longe de vocês dois.

— Então eu aceito — ele coloca o anel em meu dedo.

— O Caleb dormiu — digo o colocando no berço.

— Você pensa em estudar aonde?

— Recebi uma proposta de bolsa no estado do Michigan, não é o  lugar com o que sonhei, mas sei que lá teremos muitas oportunidades tanto de emprego quanto aos estudos.

— Então podemos ir para lá.

— Antes vamos fazer uma breve viagem para eu procurar uma vaga de emprego, e encontrarmos algum lugar pequeno e que não seja tão caro até conseguirmos nos organizar.

— Tudo bem, faremos assim.


...

Termino de trocar  o meu filho e o levo até a sala de jantar. Coloco o mesmo no bebê conforto e me sento a mesa junto com Nate, Ada, Madi, minha avó e meus pais. Iríamos almoçar juntos e finalmente estávamos tendo um momento normal como uma família.

Olho para Ada e sorrio. Aquela garota era uma ótima amiga e apesar de a primeira vista parecer fútil, quando você a conhece sabe que ela é o oposto disso, ela é uma pessoa incrível.

Madi é minha melhor amiga, uma garota maravilhosa e uma bruxa talentosa. Meus pais, eu os conheci quando pensava que já não tinha mais uma família e minha avó é a melhor avó do mundo. O Nate me trouxe muita insegurança, mas ele demostrou que alguém pode mudar se quiser e tiver força de vontade. O meu pequeno Caleb, eu não estava preparada para ser mãe, mas ele é uma alegria para mim e não me imagino mais sem ele comigo.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora