Mirelle se inclina em frente ao mais velho. Seus olhos brilham em plena melancolia e sua boca se enche de água enquanto a mesma em uma atitude repentina arranca a cabeça de Dimitri em velocidade sobrenatural.
Todos a olham espantados, mas o grito cortante de Perséfone faz um frio percorrer a espinha dos mesmos.
A mulher ruiva anda aos tropeços até seu amado e se joga ao lado de seu corpo enquanto chora amargamente.— Cumprirei nossa promessa e morrerei com você meu amor — a mesma retira um frasco com uma mistura de ervas desconhecidas e as bebe fazendo assim uma luz sair de seu corpo e rachaduras o tomarem até que a ela é consumida.
— Isso vai ser um verdadeiro banho de sangue, Scott.
— Eu sei Stiles, mas eu não vou permitir.
— Vocês não tem escolha é o único modo de acabar com tudo isso — diz Madi ficando ao lado de Mirelle.
— Não somos iguais a eles.
— Se eles não morrerem todos nós morremos.
Madison recita um feitiço e todos da alcatéia são lançados para fora e a porta se tranca. Ela se senta e começa a recitar um feitiço para que a porta seja selada. Mirelle aproveita que todos aqueles vampiros estavam fracos e em sua velocidade sobrenatural vai arrancando cabeça por cabeça manchando o chão de sangue ou veneno, pois eles eram a morte e traziam apenas cinzas e lágrimas consigo.
Scott tentava abrir a porta a todo custo, mas era um esforço feito atoa já que apenas Madi poderia abrir a mesma. Ali era o fim de uma guerra e o início de muitos mistérios a serem revelados.
...
Mirelle e Madi tinham explicado que a única coisa que afastaria o perigo que essas criaturas causavam era as matando e sem fazer isso elas iriam acabar com Beacon Hills. Mesmo contragosto Scott teve que aceitar essa realidade e os demais também.
— Ela é filha da Peyton? — indaga Stiles com a pequena Alegra no colo.
— Sim e a semelhança não nega — comenta Maya.
— A Mirelle agora está sozinha no mundo pai, mas ela ainda tem uma meia irmã.
— Essa garota...
— Pai por favor.
— Tudo bem você pode se aproximar da Alegra — ele diz contrariado.
— Posso? — diz a mesma estendendo os braços.
Mirelle segura a pequena que sorri e toca seu rosto. Ambas tinham os mesmos olhos que sua mãe. A morena beija a testa da mais nova que se agita em seu colo e logo depois a devolve para Stiles.
— Ela é linda.
— Puxou ao pai — diz convencido.
— Na verdade ela se parece com a Peyton — comenta Lydia.
— Maya, você já decidiu o nome do bebê? — indaga Malia.
— Que tal Nate Junior? — diz o moreno abraçando Maya por trás.
— Que nome ridículo, e que bom que você está vivo — ela o beija.
— E que nome você escolhe? — todos a olham com espectativa.
— Acho que Caleb.
— Caleb McCall Lahey.
— Mas ele pode não ser seu filho.
— Eu fiz as contas e acho que aquela noite à alguns meses atrás, resultou nesse pequeno aí. E outra faz bem menos tempo que aconteceu tudo isso.
— Você tem razão é que ele me confundiu tanto — diz Maya envergonhada com as palavras do namorado.
— Acho bom você cuidar bem dos dois Natanael — diz Malia puxando a orelha do garoto.
— Eu cuidarei, não se preocupe.
— Eu acho bom mesmo — diz Scott com ar de riso.
— Não ria isso é sério.
— Você não disse isso quando estava grávida, na verdade você surtou.
— Qualquer um surtaria se o pai fosse você.
— E o que eu tenho de errado?
— Eita isso vai virar uma novela — diz Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )
ФанфикLivro dois. livro um:New future-Teen wolf(concluído) Com o término do ano letivo Maya tem escolhas a fazer sobre seu futuro. Tudo parecia tranquilo em Beacon Hills, mas Lana e Peyton tinham mais coisas a esconder e uma delas é a existência de uma c...