10-Escola

86 8 0
                                    

I've gotta keep the calm before the storm

I don't want less

I don't want more

Must bar the windows and the doors

To keep me safe to keep me warm

Yeah my life is what I'm fighting for

Can't part the sea

Can't reach the shore

And my voice becomes the driving force

I won't let this pull me overboard

Tenho que manter a calma antes da tempestade

Não quero menos

Não quero mais

Devo barrar as janelas e as portas

Para me manter segura, para me manter aquecida

Sim, minha vida é pelo que luto

Não posso separar o mar

Não consigo chegar à costa

E minha voz se torna o impulso

Não vou deixar isso me puxar ao mar

...

Maya estava sentada no chão em meio ao nada. Lágrimas molhavam as suas bochechas e se misturavam a água da chuva que a molhava. Um nó se forma em sua garganta enquanto a mesma tenta se acalmar. Ela não sabia exatamente aonde estava, mas sabia que precisava de ajuda. Sua dor não era externa, mas sim interna e era a pior que ela poderia sentir, a dor do medo e da incerteza.


Momentos antes...

Ada e Nate andavam pelos corredores escuros da Beacon Hills High School a procura de Maya que supostamente tinha enviada uma mensagem para a ruiva. Os dois jovens escutam um barulho vindo de uma das salas e trocam olhares antes de seguirem até a mesma.
Ada gira a maçaneta lentamente e adentra a sala iluminando a mesma com a lanterna do celular.
Não tinha nada ali, mas logo um vento forte faz com que os fios avermelhados de Ada se movam cobrindo seus olhos. Ela afasta o cabelo do rosto e Nate fecha a porta rapidamente a trancando logo em seguida.

— Não adianta se esconder eu ponho essa porta abaixo em questão de segundos — diz uma voz feminina.

— Ada — diz o moreno virando de frente para ela — Quando essa garota entrar na sala você sai correndo e pede ajuda.

— Eu não vou deixar você sozinho.

— Por favor, faça isso por nós, eu quero que tenhamos uma chance de sair daqui. Mande uma mensagem para a Madi, ela pode nos ajudar.

Ela apenas assenti e logo a porta cai e uma garota morena surgi em meio a poeira. Seu sorriso se ilumina e logo seus rosto se torna sombrio e sua boca ganha presas afiadas.
Os olhos de Nate brilham em amarelo e logo suas garras e presas surgem. Ele olha para Ada que passa correndo enquanto ele avança em direção a jovem.

Momentos atuais...

— O que foi Scott? — diz Lydia o olhando.

— Escutaram isso? É um uivo de dor e eu tenho certeza que é da Maya.

— A Ada mandou uma mensagem, era uma armadilha ela chamou a Madi, mas eu estou preocupada com a minha filha, Scott.

— Lydia e Malia vão até a escola. Liam, Kira e eu vamos tentar encontrar a Maya.

— Mas eu quero encontrar a minha filha — diz a morena irritada.

— Malia o seu temperamento pode não ser propício, então por favor pela Maya, vai com a Lydia.

— Tudo bem, mas trás ela de volta.

— Eu prometo — ele diz e todos saem.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora