14-Tempos sombrios

66 7 1
                                    

Podia se escutar o esforço que Maya fazia para da a luz ao bebê. O suor pingava de seu rosto e seus olhos estavam amarelos. Por motivos óbvios a mesma estava dando a luz em casa com o auxílio de sua avó Melissa. O parto estava muito difícil e a jovem já tinha perdido muito sangue. Seu processo de cura estava muito lento e ela estava muito cansada pelas horas que tinha ficado ali em trabalho de parto.

No andar debaixo estava Mirelle pensando em como cumpriria a sua missão. A morena aproveita toda a movimentação para pegar o celular de Liam que estava escapando do bolso da calça. Que burrice deixar o celular quase caindo, pensa a mesma. A jovem diz que vai ao banheiro e aproveita para se trancar ali dentro e mandar um SMS para Perséfone. Assim que alerta a mais velha a mesma se certifica de apagar as mensagens e se  dirigi até a sala aonde larga o celular entre as almofadas.

...

Um barulho se escuta do lado de fora e logo Scott junto de Stiles e Kira se encaminham para o lugar de origem do barulho. Um homem de aparência esguia segurava Nate que pelo que parece havia retornado. O jovem estava com um rasgo no braço que não estava curando e parecia suar frio. Junto deles estava outro homem de aparência nada amigável e uma mulher muito bonita, Perséfone.

— O que vocês querem? _ se pronúncia Scott e logo Liam e Derek se juntam a ele.

— Vinhemos buscar o sucessor — a mulher sorri largamente.

— Só se passarem por cima de nós —
exclama o alfa.

— Era o que estávamos pensando — a mulher ganha sua face vampírica.

Lydia adentra o quarto correndo fazendo com que Malia a olhe preocupada. A ruiva  a leva para o lado de fora do quarto enquanto com muito esforço Maya finalmente da à luz a pequena criança.

— É um menino — diz Melissa acomodando o pequeno em lençóis limpos.

— Por favor, não deixe eles o levarem — diz Maya ainda ofegante por conta do esforço do parto.

— Eu não vou deixar — a porta se abre bruscamente.

— Mirelle? Não era para você está aqui, cadê a Malia e a Lydia?
— Estão descansando um pouco — ela mostra sua face sombria.

— Não se aproxime — a mais velha aperta levemente a criança contra o seu peito e da um passo para trás.

— Eu não quero ter que machucar vocês duas.

— Você não levar o meu filho.

— E quem vai me impedir? — a mesma sorri de uma forma macabra.

Melissa se senta na cama e se coloca de costas o que faz com que Mirelle ria, mas logo o sorriso da morena se transforma em uma expressão de dor. Ada tinha acertado as costas da mesma com uma lâmina banhada no extrato da planta que enfraquecia essas criaturas. A jovem cai no chão e a ruiva pega o bebê dos braços de Melissa. A mais velha ajuda Maya a se levantar e as três se retiram do quarto.

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora