20-Um novo ano, um novo começo

116 3 2
                                    

Maya

Eu estava usando um top preto com as alças largas próximo ao corpo com uma calça pantalona da mesma cor e um par de saltos preto com bege. Minha maquiagem era um delineado nos olhos com um gloss nude e uma pele leve com um blush alaranjado. Coloco um par de argolas médias e passo um pouco de perfume.
Caleb estava tão fofo com seu macacão preto com uma camisa de manga longa branca por dentro e os sapatinhos azul marinho. Estava um verdadeiro príncipe o meu filho, se posso dizer.

Sinto braços rodearem minha cintura e um beijo em minha nuca que me faz estremecer. Sorrio e viro um pouco a cabeça recebendo um leve beijo em meus lábios. Sorrio e me desvencilho de seus  braços para pegar o bebê no colo. Descemos para a sala aonde estavam alguns dos convidados. Minha mãe se aproxima e beija a testa do meu bebê beijando a minha logo em seguida.


— Estou muito feliz em ter vocês aqui comigo, vocês são a minha família — diz a mesma.

— Eu te amo muito e fico feliz de te ter por perto apesar do tempo que passamos longe uma da outra.

— Eu também te amo muito. Eu nunca me imaginei sendo mãe e muito menos sendo avó — diz  emocionada.

— Ninguém aqui se imaginava nesse estado atual. Stiles com duas filhas e uma enteada, Lydia com uma filha, eu sendo avô e pai — diz meu pai e todos riem.

— Quando descobri que a Ada estava aqui — ela toca sua barriga — Não consegui acreditar. Fazia pouco tempo que eu e o Stiles tínhamos no casado e era tão recente a perda da Malia...foi tudo muito repentino.

— Eu também não me  imaginava vivendo numa casa com três garotas e muito menos agindo como um pai, gente essas meninas vão me deixar com mais cabelos brancos — diz  e todos riem.

— Stiles sendo dramático como sempre.

— Queria vê você no meu lugar.

— Quem tem que se preocupar aqui sou eu que ainda vou fazer vinte anos e tenho que lidar com esses dois aqui, mas acho que o Caleb da menos trabalho.

— Hey, eu sou um ótimo pai e um ótimo noivo.

— Noivo? — Scott e Malia dizem em uníssono.

— É sogrão, nós vamos nos casar em breve.

— Depois conversamos sobre isso, Lahey.

— Tudo bem — diz Nate dando um sorriso amarelo.

...

Era incrível como a minha vida tinha mudado nos últimos quase dois anos. Eu tinha ganho uma nova família, um filho, um noivo lindo que apesar de ter me dado nos nervos agora estava sendo um doce de pessoa, amigos maravilhosos. Apesar de tantas coisas ruins as coisas boas é o que me importam.
Meu pedido para esse ano novo é que eu tenha sempre perto de mim aqueles que eu amo e o que passado fique para trás.
Abraço Nathan que segurava Caleb adormecido em seus braços e me reúno com todos para a contagem regressiva.

— 5,4,3,2,1....Feliz ano novo — dizem todos em uníssono.

Fim...

🎉 Você terminou a leitura de Dark Weather - Teen Wolf( Concluído ) 🎉
Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora