13-Hora errada

74 8 0
                                    

Oito meses depois...

Maya

Eu não conseguia mais olhar para o Nate, eu sei, a culpa não foi minha, mas eu me tornei um alvo em ascensão e não envolveria ele nisso. Ele tentou falar comigo, mas eu não deixei e agora ele sumiu e faz uns dois meses que não o vejo. Minha barriga está muito grande e parece que estou prestes a da luz a qualquer momento, o que é estranho já que deveria está faltando mais de um mês para o fim da gestação.

— Posso entrar? — diz Ada parada perto da porta.

— Você já entrou.

— Eu trouxe a Alegra para te visitar.

— Ela é a mistura perfeita dos pais — digo acariciando as bochechas rosadas e cheias de sardas da pequena.

— Com uma irmã tão linda era impossível a Ale ser feia.

— Convencida — sorrio.

— Te fiz sorrir, então já valeu apena.

— Pois é — olho para a minha barriga.

— Você não quer esse bebê, não é?

— Nenhum um pouco na verdade, eu nem pensava em ter filho e muito menos nessas circunstâncias.

— Eu te entendo amiga, não é nada fácil passar por tudo isso, mas me fala uma coisa, você vai entregar o bebê para eles?

— Essa criança não merece viver  com aqueles monstros, e além do mais eles conseguiriam o que tanto querem.

— Você tem razão — ela diz e logo escutamos uma risada gostosa.

— Esta feliz pequena Alegra?— seguro sua pequena mão.

— Aia aia — diz a pequena balançando as pernas.

— Sua irmã é uma fofura.

— E bem esperta — ela sorri.

...

Visto uma calça cinza de moletom e uma camiseta da mesma cor larguinha. Calço um par de alpargatas e deixo meu cabelo solto. Hoje teria reunião da alcatéia para planejar como seria feita a emboscada para pegar aquelas criaturas e  livrar a cidade delas. Segundo Mirelle a única coisa que os faria sair era a falta de sangue e por isso andamos pesquisando uma forma de deixar o sangue humano menos agradável, mas nada parecia ter efeito.

Me sento no sofá e olho para todos ali reunidos. Ada estava sentada ao lado da mãe com a Alegra em seus braços, Stiles e Scott estavam de pé e os demais sentados pelo sofá e tapete.
Sinto uma pontada que me faz remexer, mas logo passa e volto a prestar atenção no que estava sendo dito.

— Eles não vão embora até que bebam a última gota de sangue humano existente em Beacon Hills, eu já disse — comenta Mirelle irritada.

— Mas deve ter algum jeito de expulsar eles da cidade ou conseguir um acordo — diz Scott andando de um lado para o outro.

— Eles fizeram isso em vários lugares que agora se tornaram cidades fantasmas.

— Mirelle, você não está ajudando — diz Stiles irônico.

— E quem disse que eu quero ajudar?

— Mas é claro, você é um deles.

— Cala a boca mini ruiva, você não sabe de nada.

— Cala a boca você, sua zumbi ambulante.

— Zumbis não existem.

— Eles seriam melhores que você e sua turma.

— Gente...

— Olha aqui garota, você não fala assim comigo — vocifera a morena.

— Gente — grito.

— O que é? — ambas dizem em uníssono.

— A minha bolsa estourou...

Dark Weather - Teen Wolf( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora