Me desculpem pelo tamanho do capítulo. Ando bem ocupada mesmo. Prometo que farei todo possível para que o próximo saia bem recheado. Espero que gostem.
No CAPÍTULO ANTERIOR:
-Nicólas, você tem certeza do que está dizendo? Ou... será que não foi você mesmo quem planejou isso contra o André!
Luciana? -João se espantou com a reação dela.
Sabia que Nicólas Obregon era um homem perigoso e não era bom que Luciana o acusasse sem provas.-Luciana, você tem ideia da acusação que está me fazendo? -Nicólas a encarou. -Eu não estou te reconhecendo...
-Ele apertou os olhos com um ar de decepção.-Você sabe que a minha relação com o André sempre foi muito saudável e que...
-O que eu sei Nicólas, é que você sempre invejou a carreira do André e que sempre quis prejudicá-lo, mas infelizmente o André veio abrir os olhos tarde!
-Por favor Luciana... pare com isso... -João lhe segurou o braço. -Deixe que a polícia vai investigar e descobrir quem fez isso com o André. -Ele olhou sério para Nicólas enquanto falava e isso intimidou o homem.
Nicólas estava furioso com as acusações, se Luciana não fosse uma mulher, sem dúvidas ele a espancaria naquele exato momento, embora soubesse que ela tinha razão; o que mais ele desejava era se livrar de André.
Mas será que Luciana tinha razão em acusá-lo de algo tão sério? Seria Nicólas capaz de tentar matar o próprio amigo, ou outra pessoa poderia está envolvida nisso?
CONTINUAÇÃO...
Ao sair do hospital, Nicólas é surpreendido pela polícia, que já o esperava lá fora. Ele tenta se explicar mas logo é algemado e levado para a delegacia.
Enquanto isso André está sendo submetido a uma cirurgia, na qual os médicos tentam extrair a bala que ficou alojada no braço esquerdo do ator.
Ansiosa Luciana espera por notícias do ex marido. Depois de algum tempo chega um médico e avisa que a cirurgia foi um sucesso e que André já está fora de perigo.
Luciana fica feliz em saber que André está bem. João da Cruz também fica aliviado com a notícia, mas não consegue disfarçar seu incômodo ao ouvir o médico avisar a Luciana que André deseja vê-la.
-Vai lá meu amor. -João acentiu. -O André precisa de você nesse momento.
Ele tentou não demonstrar, mas não se sentia muito bem em saber que Luciana cuidaria de André no hospital, já que Elizabeth e Victor não estavam presentes para cuidar do pai naquele momento.Luciana não imaginava que pela primeira vez surgia no coração do amado um sentimento de ciúmes. Sim, ele não pôde evitar o que sentiu ao ouvir que André desejava ver Luciana. Ficou se perguntando se ele ainda a amava e isso o deixou um tanto perturbado.
Luciana entrou no quarto que André estava e se aproximou dele, que assim que a viu entrar lhe sorriu fraco. Enquanto isso, João estava próximo ao quarto e pelo vidro da janela ele pôde ver quando André segurou na mão de Luciana.
*Pensamento de João da Cruz*
-Meu Deus, eu não posso deixar que esse sentimento me domine, não quero sentir ciúmes! A Luciana não sente mais nada pelo André, ela me ama, sempre me amou.
-ele suspirou em meio ao pensamento.
Porque eu estou tão incomodado em ver a Luciana perto do André?...
-Luciana.. -A voz de André saiu baixa.
Ela olhou suas mãos juntas e depois levantou o olhar para vê-lo.
-Como você se sente André?
-Perguntou ela em um tom calmo.-Eu me sinto...Feliz. -Ele respondeu a olhando nos olhos.
-Feliz? -Luciana o indagou confusa.
-Sim Luciana. Estou feliz em vê-la aqui. Em saber que você está comigo nesse momento. Que você ainda se preocupa comigo.
Luciana ficou em silêncio por um momento. Estava sem graça com as palavras do ex marido. Começou a se perguntar se André ainda alimentava algum sentimento por ela mesmo depois de tanto tempo que divorciados.
*Pensamento de Luciana*
-Porque o André está dizendo essas coisas pra mim?
-Suspirou pesado. -Será que ele ainda......Não! Eu não quero nem pensar nessa hipótese.
-E..eu... me importo com você, temos dois filhos juntos, e eu não quero que eles sofram.. também não quero te ver mal.
André sorriu e levou a mão de Luciana até seus lábios.
Luciana ao sentir a mão ser beijada delicadamente pelo ex marido ficou sem reação, completamente desconcertada. Não estava se sentindo bem com aquilo, mas preferiu não falar nada para magoar André.
João via tudo do lado de fora do quarto e se sentia chateado com a cena. Ele se afastou da janela e caminhou de um lado a outro no corredor. Suspirou irritado com o que viu, pois sabia que André iria se aproveitar da situação para ficar perto de Luciana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O privilégio de amar -Luciana e João da Cruz
RomanceNenhum amor é proibido se dois corações o permitirem.