Capítulo 11. Ainda te quero

87 6 11
                                    

Me desculpem mais uma vez pela demora! Realmente meu tempo está bem corrido. Mas espero conseguir me organizar e postar com mais frequência!

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

*Noite*

Luciana chegou em casa exausta e subiu rapidamente para tomar um banho antes de conversar com Elizabeth.
Ela não percebeu que a porta do quarto de André estava entreaberta e ele acabou a vendo passar pelo corredor.
André se levantou com calma, ainda sentia o braço doer e soltou um gemido baixo. Vestiu a camisa e foi até o seu antigo quarto.

Luciana estava tão apreensiva e ansiosa pela conversa que teria como a filha, que acabou esquecendo de fechar a porta de seu quarto e não notou que seu ex marido a observava na porta enquanto ela se livrava de suas roupas.

Tirou primeiro a calça que estava lhe incomodando um pouco e quando fez isso André suspirou tão forte que quase foi ouvido.
Em seguida ela se livrou da blusa e André já babava com aquela bela visão.

Fazia tampo tempo que não via aquele belo corpo, e lembrar que um dia o pertenceu o deixava chateado por não tê-la mais em seus braços. Ele passou a língua entre os lábios fitando bem os olhos na pele branca da ruiva. A desejando intensamente.

Luciana se virou cobrindo-se com o roupão e ao ver o ex marido parado sobre à porta de seu quarto se assustou. Ela ficou envergonhada porque sabia que André tinha visto ela apenas de calcinha e sutiã e isso foi mais um detalhe que a fez perceber como as coisas haviam mudado entre eles. Antes André tinha todo o direito sobre seu corpo e agora era como se fosse um estranho. Luciana sentiu algo ruim lhe passar pelo corpo. Um forte arrepio que percorria em sua pele e percebeu que era medo. Sim. Sentiu um medo desagradável ao ver André se aproximar.

CONTINUAÇÃO...

Luciana permaneceu parada enquanto André se aproximava a passos sutis.
Ao parar diante dela, ele continuou a encará-la com o olhar desejoso.

-Você continua.. maravilhosa... -Sussurrou segurando nos braços com sutileza.

-O..o que você pretende? -Ela o indagou deixando transparecer seu nervosismo.
-Porque veio até o meu quarto e entrou sem bater?

-Você não deveria se incomodar com isso.. sabe que conheço muito bem o seu corpo e...

Ela lhe lançou um olhar de reprovação e nesse momento deu um passo para trás, mas André a segurou com firmeza.

-Você não deve esquecer que somos divorciados.. e que a muito tempo eu deixei de ser sua mulher! -A voz saiu forte.

-Não.. Eu não esqueci disso... -Respondeu ele a encarando.

...Assim como também não esqueci de você...-Foi direto.

Luciana sentiu a respiração ficar presa em sua garganta e automaticamente a pergunta de João da Cruz lhe invadiu a mente;

"Ele ainda a ama Luciana"?

O peito apertou em meio ao pensamento.

...

-Não esqueci do seu cheiro...
-André continuou, acariciando-lhe os braços e deslizando a ponta do nariz pelo belo rosto... -Você ainda usa o mesmo perfume... -Ele suspirou inebriado com o cheiro da pele macia.

-An.. André p..por favor me deixe em paz.. Você não vai conseguir nada com isso...
-Ela soltou um suspiro ofegante ao sentir a boca dele colar em seu pescoço com desespero.

***

João não imaginava o que se passava com sua amada naquele momento, mas algo lhe dizia que ela não estava bem. Ele não entendeu o porquê daquela sensação tão repentina, mas precisava ligar para Luciana naquele exato momento.
Fechou rapidamente a bíblia que estava em suas mãos e a colocou sobre o criado mudo. Logo em seguida se levantou da cama e foi em busca do telefone.

O privilégio de amar -Luciana e João da Cruz  Onde histórias criam vida. Descubra agora