Holá meus amores! Lhes trago um capítulo bem recheado para recompensá-los pela demora. Boa leitura.-Eu vi como o André a olhava enquanto segurava em sua mão.
-João falou calmo, porém demonstrava um ciúmes sutil por sua amada.
-Ele ainda a ama Luciana?
-Perguntou sério.Luciana engoliu em seco com aquela pergunta. Não sabia como responder, aliás, não sabia o que André ainda sentia por ela.
-Por favor João...
-Eu apenas estou te fazendo uma pergunta. -Ele suspirou.
-Quero saber se o André ainda a ama, se ele tem esperanças de...-Eu não sei! -Ela passou a mão na cabeça. -Não sei o que o André sente por mim! E prefiro não saber! -Ela balançou a cabeça em negativa e buscou ar.
João ficou em silêncio por alguns segundos. Percebeu que Luciana não se sentiu bem com aquela pergunta e seu peito apertou em ver uma lágrima molhar a face de sua amada.
-Me..me perdoe... -Ele se aproximou. -Eu não queria te deixar mal com essa pergunta, eu só fiquei com medo de...
-Medo do que meu amor? -Ela o olhou e sentiu um forte abraço de seu amado. -Você sabe que eu não sinto mais nada pelo André, que é você quem eu amo! -A voz saía firme. -É você o único homem a quem sempre amei!
Um sorriso leve e uma lágrima brotou na face do ex sacerdote ao ouvir as palavras de sua futura mulher. Ele não podia sentir medo de perdê-la, pois seu coração tinha plena certeza de que o amor de Luciana somente lhe pertencia e independente dos sentimentos de André, nada iria mudar entre os dois.
Aliás, nunca havia mudado. Pois João sempre fora o seu único amor.
CONTINUAÇÃO...
-Eu não tenho nenhuma dúvida do seu amor por mim! -João disse firme segurando o rosto da amada e a fitando nos olhos.
-Mas não posso permitir que o André tente...Foram interrompidos;
X-Senhora Duval!
Ambos se viraram e viram o médico se aproximar com a expressão animada.
-Devo lhe dar os parabéns!
Confusos, João e Luciana se entreolharam. O médico continuou;
-É incrível como a presença da senhora faz bem ao seu marido!
Ao ouvir aquelas palavras, Luciana ficou sem reação e João da Cruz engoliu em seco, mas embora não tenha se sentido bem com aquilo, resolveu não dar importância. Não poderia deixar que nada abalasse seu relacionamento, afinal, era com ele que Luciana estava, era ele que ela queria, isso era a única coisa que devia importar.
Luciana tentou desfazer aquele equívoco, mas antes de pronunciar qualquer palavra João respondeu por ela;
-O senhor está enganado doutor. -Ele respondeu naturalmente e viu o médico lhe lançar um olhar confuso.
-Essa mulher tão bela...
-Ele se aproximou mais da namorada e envolveu o braço na cintura da mesma ao falar.-É minha esposa! -Completou depositando-lhe um um beijo delicado na bochecha, que estava vermelha com sua resposta.O médico permaneceu com a expressão confusa;
*Pensamento do médico*
-N..não estou entendendo...
O senhor García acabou de me dizer que a senhora Duval é sua esposa...mas..porque será que esse homem disse o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O privilégio de amar -Luciana e João da Cruz
RomanceNenhum amor é proibido se dois corações o permitirem.