Selena não lembra quando caiu no sono, mas, de repente, despertou-se com a sensação de estar caindo.
Sentiu um toque macio na sua bochecha. O corpo retraiu-se por um momento, o coração bateu forte, e ela abriu os olhos de uma vez. Com a visão embasada com os resquícios do sono, ela piscou no escuro, observando, em pavor, uma sombra ganhando forma.
- Marcus - soltou um suspiro de alívio. - Você me assustou.
Ela percebeu que ele não se desculpou nem se moveu. Encarando-o do alto, com a mão gelada imóvel na pele dela, ele a lembrava um espectro petrificado.
Havia ele acabado de chegar em Berlim? Ou ele chegara horas antes e resolvera a procurar nesse momento por... Ele havia sentido a falta dela? Ela diria que sentira a falta dele?
Selena ergueu-se com o apoio de um braço.
- Você acabou de chegar? - Murmurou baixo, com medo de assustá-lo. O pensamento em si era ridículo e divertido. Nada parecia abalar o homem, nem mesmo a brevidade do tempo.
Quando ele não respondeu, ela encostou os lábios na bochecha dele. Com a mão livre, tocou o queixo dele, um gesto carinhoso e preguiçoso. Ela girou a cabeça dele para que conseguisse se inclinar e beijá-lo. Era um beijo lento e molhado, descoordenado, de quem havia sido acordado com um toque inesperado.
Ela o puxou para a cama, e ele não resistiu ao comando. Ele estava frio, e o corpo dela tremeu onde suas peles se encontravam. Em vez de se afastar, ela enrolou os braços no pescoço dele e passou uma perna por seu abdômen, pressionando o peito ao dele. Ele arfou na boca dela, e Selena achou o gesto tão meigo que não conseguiu parar os seus dedos de acariciarem a nuca dele. Os beijos dele se tornaram mais demorados, até que ele a estava beijando somente para senti-la, sem demandar qualquer coisa em troca. Selena soltou um pequeno bocejo e sorriu de lado, beijou a bochecha dele e uma veia familiar no pescoço dele. Ela respirou forte o cheiro dele e escondeu seu rosto debaixo do queixo dele, com a bochecha pressionada no ombro dele. Ela continuou o carinho na cabeça dele e soltou um som de satisfação quando a mão dele tocou a pele de suas costas, por baixo da blusa do pijama. Nos braços dele, a mente dela estava quieta e contente, e ela encontrou rapidamente o sono com um sorriso apertado ao pescoço dele.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Para quem achou o último capítulo pequenininho, se preparava que vem mais \o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SIDE: SELENA // Under Your Skin //
Paranormal"Quando ele se aproximou da cama, Selena acreditou estar sonhado ainda. E esse era um de seus sonhos escarlates, feitos de luxuria e agressividade. O homem tomou-lhe a boca, demandando consumi-la em prazer. Selena permitiu. Como poderia ela negar ao...