Na quinta à noite, ela recebeu uma mensagem.
M: Eu não conseguirei voltar a Berlim até a próxima semana.
Para a qual ela respondeu: Tudo bem.
Então, um movimento ousado.
S: Onde você está?
M: Adivinhe.
Ela podia escutar o sorriso dele.
S: Eu preciso de mais do que isso para adivinhar algo.
M: Está bem quente aqui.
S: Eu diria Brasil, mas isso seria ridículo.
M: Você está certa. Como quer receber o seu prêmio?
S: Isso foi fácil demais!
M: Você não está interessada no seu prêmio?
Ela estaria enganando a ninguém se dissesse que não.
S: Se eu adivinhar a cidade, eu ganho algo a mais?
M: O que você desejar.
S: Eu estou gostando desse jogo. Ok. Uma dica?
M: É próximo à praia.
S: É uma capital?
M: Sim. Eu acho que deveria demandar que você perdesse um item de roupa por dica. Você aceita?
Ela foi pega num impulso de aceitar o jogo, mas esperou o impulso passar e julgou o que ele pedia.
S: Se você quer fotos seminuas minhas, basta pedir.
M: Assim é mais divertido.
S: Tudo bem. Me dê a dica.
M: Primeiro a foto. E eu já a ofereci uma dica.
S: Eu apenas tirei minhas meias.
M: É um infeliz começo.
Selena riu, sozinha no seu quarto. Ela afastou livro e cadernos para o canto da cama, esticou o braço e tirou uma foto rápida. O flash cegou os seus olhos e marcou os contornos do seu corpo. A foto estava um pouco embaçada, era verdade, mas ela enviou do mesmo jeito.
S: Você não especificou a nitidez.
M: Traidora!
S: A dica!
M: Alguns dizem que é a terra do sol.
S: Jericoacoara.
M: Um palpite errada. Duas peças de roupa a menos.
S: Nós não combinamos isso.
M: Nem fotos não nítidas.
S: Você não planeja se masturbar com as minhas fotos né? Seria nojento.
M: Algumas mulheres ficariam felizes. Além disso, você não está exatamente me inspirando pensamentos provocadores.
Selena revirou os olhos. Uma peça de roupa a menos, somente para provocá-lo, decidiu. Ergueu-se da cama para colocar-se de frente ao espelho, retirou a calça do moletom que vestia e encarou sua imagem. Ela ainda usava uma calcinha de pano e uma blusa pequena que marcava seus seios. Precisava admitir que estava ficando perigosamente excitada com o jogo. Ela jogou os cabelos para trás dos ombros e ajeitou a postura, tentou fazer uma expressão sensual, mas terminou rindo de si mesma. Ela tentou novamente e tirou uma foto. Havia um pequeno sorriso escondido nos traços dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SIDE: SELENA // Under Your Skin //
Paranormalne"Quando ele se aproximou da cama, Selena acreditou estar sonhado ainda. E esse era um de seus sonhos escarlates, feitos de luxuria e agressividade. O homem tomou-lhe a boca, demandando consumi-la em prazer. Selena permitiu. Como poderia ela negar ao...