Selena despertou assutada com o barulho do seu horrendo despertador. Sentia os membros cansados, os olhos pesados demandando por sono; revirou-se na cama, esticando os braços, foi quando a visão de sua mão a fez lembrar do que havia acontecido na noite anterior. O sonho! Ela havia cortado a mão e oferecido do seu sangue para o homem das sombras, e ele havia exalado prazer ao bebê-lo. E ela... Ela havia engolido o vômito. O seu sangue nunca era uma visão agradável. Agora, contudo, os seus pensamentos gritavam. Contra a luz do sol, encarou a palma da mão esquerda. Havia um corte fino sobre ela, um corte que não havia estado ali na manhã anterior. Selena contornou a cicatriz que manchava a sua pele, a região estava frisada e pálida. Aos poucos, foi lhe acometendo a realização de que talvez o sonho pudesse ter sido mais do que um delírio. Agitada, jogou-se para fora da cama e correu em direção ao espelho. Ela estava nua. No pescoço e no seio direito havia dois pontos vermelhos, marcas de onde ele perfurara sua pele para beber do seu sangue.
Essa era toda a evidência da qual precisava.
Ela não estava louca!
Ele era real!
Mas...
Selena sentia-se excitada e apavorada ao mesmo tempo. Um demônio vinha lhe visitar à noite para consumir seu corpo e, agora, o seu sangue também.
Ela recitou uma série de palavrões.
Quando moveu-se de volta à cama, a visão tornou-se turva, e ela quase caiu. Com sorte conseguiu apoiar-se numa cadeira e arrastar-se até cair no colchão, onde se deitou encolhida, os olhos fechados, suor frio escorrendo pelo pescoço. Somente agora percebeu como estava fraca. Ele provavelmente tomara mais do que deveria, e deixara Selena sentindo-se, novamente, gelada e devastada.
Ele era real!
E a implicação disso era horrível demais para Selena considerar.
***
Ao chegar em casa, depois das aulas, trancou-se no quarto com a desculpa de que precisava estudar. A verdade é que ela estava navegando na internet, em busca de toda informação que pudesse encontrar sobre vampiros.
Eles não poderiam ser reais, poderiam?
- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - -
Escrever foi a forma que encontrei de falar sobre coisas que ainda não entendia. Escrever sempre foi a forma de chorar minhas dores.
Estou melhor agora. Eu transformei meu luto em potência e, por impulso, comecei a escrever uma série de textos que sempre quis dizer para outras mulheres. Se estiver interessada, procura no meu perfil a obra "A todas as mulheres que virão depois de mim".
Por mais, domingo posto mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SIDE: SELENA // Under Your Skin //
Paranormal"Quando ele se aproximou da cama, Selena acreditou estar sonhado ainda. E esse era um de seus sonhos escarlates, feitos de luxuria e agressividade. O homem tomou-lhe a boca, demandando consumi-la em prazer. Selena permitiu. Como poderia ela negar ao...