Praticamente duas semanas havia corrido por entre seus olhos, e ela continuava a voltar para aquela mesma mensagem que Marcus havia lhe deixado.
M: Tenho que fazer um trabalho. Estou fora de Berlim. Voltarei próxima semana.
Toda noite, adormecia de exaustão, com os olhos vermelhos de insônia.
Ela guardava os sentimentos de impotência e de dúvida em bolsos velhos, gavetas mofadas e grandes caixas com suas memórias de outra terra. E pretendia que não pensava sobre que, talvez, ele tenha a deixado novamente.
A dúvida em suas entranhas a deixada nauseada, alguns dias. Escancarava a boca esperando vomitar todas as palavras que a angustiava. Ela sequer sentia fome, a visão de comida a fazia querer se encolher em cantos escuros. Uma vez, dentro de um ônibus lotado, ela se desequilibrou e o mundo rodou por segundos terríveis. O barulho do trânsito ia ficando cada vez mais distante, até que Selena percebesse a fraqueza de suas pernas oscilando em direção ao chão. Alguém a ofereceu um assento, e ela respirou fundo várias vezes com o rosto colado à janela, a pele pinicando; o seu corpo inteiro clamava por espaço.
Ela pensou, então, o pior dos pensamentos: estaria grávida?
Não, não, não. Isso não poderia estar acontecendo!
Ela tinha uma vida e um futuro muito bem planejado! Terminaria seu curso em dois anos. Em sete, conquistaria os títulos de mestre e de doutora. Ela seria uma cientista com prêmios e reconhecimento internacional. Uma professora que inspiraria garotas a seguirem seus sonhos.
Ela não arruinaria tudo isso por um bebê.
Na segunda, Selena encarou o pacote de teste de gravidez por tanto tempo...
– Você precisa de algo, moça?
– Não... Obrigada. – Ela correu para fora da farmácia antes que pudesse dizer "obrigada".
//
Selena finalmente sangrou.
Acordou quarta-feira sentindo as pernas molhadas e um cheiro metálico no ar. Ela afastou os lençóis e deu de cara com uma cena de crime hediondo.
Tossiu e sentiu o gosto azedo do vômito subir pela garganta. Ela correu para o banheiro, deixando um rastro de sangue para trás. Caiu de joelhos no azulejo frio e vomitou o jantar da noite anterior na privada. Tinha certeza que não havia comido tanto, mas não conseguia parar o fluxo de líquido pastoso para fora da sua boca. Quando finalmente conseguiu respirar, limpou a boca com a mão e reclinou a cabeça na parede, esperando que o mundo parasse de mover em ângulos perigosos. Ela podia sentir o suor frio em suas costas, o gosto de bile na boca, as lágrimas nos olhos.
Com dificuldade, ergueu-se apoiando uma mão na pia, retirou as roupas sujas e jogou-as dentro da pia. Entrou no chuveiro com as pernas trêmulas.
Estava se sentindo terrível.
Quando terminou de se lavar, enrolou a toalha entre as pernas, tentou lavar um pouco do sangue nas roupas e voltou andando na ponta dos pés para o seu quarto.
Havia sangue no chão e nos seus lençóis. Ela queria queimar tudo.
Contudo, ela não estava grávida.
O sorriso nos seus olhos não alcançou os lábios.
- - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu sei que vocês duvidaram de mim! Até eu duvidei que realmente conseguiria editar e postar hoje. Mas é aquele ditado né: bora fazendo.
Quinta tem novo capítulo, e ele tá babadeiro. Com direito a drama, revelações e reviravoltas! Para quem gosta daquele gostinho de ansiedade, eu tô pensando em lançar alguns trechos dos próximos capítulos no feed. O que vocês acham? Nada a ver? Posto sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SIDE: SELENA // Under Your Skin //
Übernatürliches"Quando ele se aproximou da cama, Selena acreditou estar sonhado ainda. E esse era um de seus sonhos escarlates, feitos de luxuria e agressividade. O homem tomou-lhe a boca, demandando consumi-la em prazer. Selena permitiu. Como poderia ela negar ao...