AGOSTO, 17. 2014.

172 21 3
                                    

– Ele me disse que nós já nos conhecíamos. Como isso é possível?

Novamente, sua psicóloga – a quem Selena se recusava a chamar pelo nome – encarou-a sem expressão, esperando que Selena respondesse à sua própria questão.

– Talvez ele seja alguém do meu passado. Tipo algum relacionamento mal resolvido... E o meu inconsciente está exigindo que eu resolva isso para poder voltar à minha vida normal.

– Considerando os seus relacionamentos passados, quem você julgaria ser?

Ela fala, pensou.

Selena bufou. Como a mulher sempre sabia como pressioná-la com a informação certa?

– Eu não sei. Todos os meus relacionamentos antigos foram desastrosos.

– Eu acho que podemos terminar por aqui. Em casa, você poderá pensar melhor sobre isso.

Selena encarou o relógio na parede. Ela pagava um absurdo por cinquenta minutos, não meia-hora. Antes que pudesse argumentar, a mulher ergueu-se e direcionou-se para a porta, abrindo-a para Selena, que passou indigna por ela. Dessa vez, ela revirou os olhos.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - -

A partir de agora eu postarei sempre: às terças (entre 16h-18h) e aos domingos (entre 12h-14h). Ocasionalmente, estarei postando às sextas também, depende dos meus horários.

A SIDE: SELENA // Under Your Skin //Onde histórias criam vida. Descubra agora