15 capítulo

3.2K 189 51
                                    

            Estava de boas dormindo que nem princesa, só que não. Até que algo me acorda. Se você pensaram que era meu amiguinho despertador, errou é a porra da ressaca que tá vindo. Levanto da cama, vou em direção do banheiro, pego meu remédio e tomo. Óbvio que não sou burra voltei a dormir. Quando era umas 6 horas algum filho de uma boa mãe, eu ainda não posso xingar a pessoa, pois se for o porteiro eu fico quieta. Cara o porteiro é muito gato, dá até vontade de aperta a bunda dele. Desço a escada com uma blusa grande do Matt, que eu roubei dele.

Eu: Quem é?

Matt: A pessoa mais linda do mundo.- abro a porta.

Eu: Cara eu não sabia que tinha outra de mim no mundo.- ele fecha a cara na hora.

Matt: Babaca.

Eu: Eu sei que me ama. Agora me fala o caralho do motivo por você te me acordado cedo?

Matt: Você não ia treinar.

Eu: Caraca esqueci.- começo a subir a escada.

Matt: Essa blusa é minha!

Eu: Eu peguei emprestado e não sei o dia que vou devolver.- continuo a subir.

Matt: Resumindo você roubou.

Eu: Não... tá bom essa blusa vai ser minha.- corro para o meu quarto.

         Ao chegar lá, tiro a blusa do Matt e entro no banheiro. Tomo um banho rápido e coloco minha roupa pra eu treinar.

            Começo a arrumar uma mala para bota as minha armas para o treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Começo a arrumar uma mala para bota as minha armas para o treino. Desço com a mala e colo dentro do carro. Quando estava indo subir pro meu quarto de novo, sinto cheiro de comida.

Eu: COMIDAAAA!!!- corro pra cozinha e vejo o Matt cozinhando.- Cozinheiro o que temos pra hoje?- sento na bancada.

Matt: Ovo com bacon, madame.- fala tentando soar chique e começamos a rir.- Você continua a mesma criança de sempre.

Eu: E você é outro.- começo a comer.

Matt: Vai treinar oque hoje?

Eu: Hoje vou treinar um pouco a minha mira e um pouco de luta. O treino normal.

Matt: Claro, normal pra você. Cara quem treina mira?

Eu: As pessoa que tem arma burro.- termino de comer.- Vamos?

Matt: Aham.- ele começa a lava a louça.

Eu: Vou pegá a Atena pra gente ir.

Matt: Tá.

            Saio de lá e vou para o quintal, onde eu tenho certeza que ela está lá. Vejo ela dormindo na parte onde tem grama.

Eu: Atena, vamos passear!- ela vem correndo na minha direção.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora