Capítulo 27

2.6K 197 67
                                    

            Acordo com o bendito alarme e eu já me levanto com o pé esquerdo. Vou para o banheiro e já tomo um susto com o meu cabelo e minha cara. Então faço minhas higienes, desço a escada e vejo o meu irmão fazendo o café.

 Então faço minhas higienes, desço a escada e vejo o meu irmão fazendo o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Pensava que você ia pra casa da Letícia.- me sento na cadeira.

Matt: Eu ia, só que tenho que ficar aqui.

Eu: Oxê, por quê?- me ajeito na cadeira.

Matt: Se eu for, eu não vou aguentar ver ela de roupa de dormir, sem encostar nela.- fala e coça a nuca.

Eu: Ia fazer ó.- começo a bater a minha mão na outra com o meu sorriso malicioso.

Matt: Cara você é doida kkkk.

Eu: Já sei disso.- pego uma xícara de café e um pedaço de bolo.- Eu não fiz bolo.

Matt: A Cloe que fez.- come um pedaço bolo.

Eu: São que horas?

Matt: Sete e cinquenta e dois.- me engasgo com o bolo.

Eu: Porra Matt vamos logo.

           Subo, pego minha bolsa e desço que nem Flash. Olho pra cozinha e vejo ele todo zen. Peguei o meu sapato e taco na cabeça dele, ele me olha puto, então eu olho ele com o meu olhar de psicopata e aponto pra porta e ele começa a andar na direção.

Matt: Não precisava disso.- devolve o meu sapato e o calço.

Eu: Vamos logo.- começo ir na direção da porta.- Tchau Atena!

          Ela vem até a mim e me dá uma lambida. Saio de casa e tranco a porta, entro dentro do carro e o Matt me acompanha. Começo a dirigir rápido para chegar sem atraso. Quando chegamos no estacionamento o Matt abre a porta e se ajoelha e começa a agradecer.

Eu: Idiota.- tranco a porta do carro.

Matt: Vamos o corredora.

         Entramos  no hall de entrada, dou um oi para a Lisa e entramos no elevador. Estávamos no elevador de boas, até que o babaca começa a me cutucar.

Eu: Olha se tu me cutucar de novo eu quebro o seu dedo.

Matt: Agressiva. Vamos na minha academia hoje?

Eu: Vou vê.

Matt: Você só enro...- o elevador abre no andar dele.

Eu: Salva pelo gongo kkkk.

Matt: Vamos almoçar hoje juntos?

Eu: Manda mensagem.

        Ele sai e eu fico naquele elevador. Cara que tédio. O elevador é aberto para o Hall do meu andar. Estava indo na direção do meu escritório, até que aquela secretária que tenho ódio me para.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora