11 capítulo

3K 191 64
                                    

*Sonho on*

???: Ora ora ora parece que a princesa acordou.

Eu: A-Aonde eu estou?- pergunto desesperada.

???: Num lugar aonde o seu querido papai não pode chegar perto de você.

Eu: O que você quer de mim?

???: Simples, vingança.

Eu: Moço eu juro que não fiz nada.- falo já chorando.

???: Você não, mas o seu pai matou o filho do meu patrão. Então resolvemos desconta na princesinha dele.- diz chegando perto de mim.

Eu: Por favor, não faz nada comigo, por favor.- eu já estava chorando muito.

???: Para de chora, sua vagabunda.- me dá um tapa na minha cara.

Eu: Aaaaah.- grito ao sentir o impacto do tapa.

???: É melhor você ficar quietinha, se não vai ser bem mais doido.- fala enfiando a mão dentro da minha blusa, passando no meu peito.

Eu: Não por favor não.- Falo já com medo do que ia acontecer.

???: Cala a sua boca sua puta.- me dá um soco na barriga, acabo sentindo o gosto de sangue na minha boca. Ele começa a me desamarrar.

Eu: Moço cof cof não faz isso comigo- acabo tossindo sangue. Ele me joga no chão e rasga meu short e minha calcinha.

???: Agora é melhor você ficar quietinha kkkk- enfia o seu pênis dentro de mim.

*Sonho off*

Eu: NÃOOOOOOOO.

               Minha respiração tava ofegante. Olho pro lado, olho pro outro e percebo que estava no meu quarto, olho o relógio e vejo que era 3:30 da noite.

Eu: Por que lembrei disso- falo chorando- por que eu me lembro do acidente quando eu tinha 12 anos.

            Levanto da cama e vou direto pro banheiro. Deixo a banheira enchendo com a água quente e vou pra frente do espelho

Eu: Por que isso aconteceu comigo. Eu juro pra mim mesma que vou matá esse homem que me estuprou. Eu juro.- falo com um ódio enorme no meu coração.

           Percebo que a banheira encheu, entro dentro dela e fico presa em meus pensamentos.

"Meu final de semana tá cheio de novo. No sábado vou ficar o dia e a tarde toda treinando e a noite tenho que ir na casa do Colin, no domingo vou treinar de novo e a noite vou na casa do Daryl resolver algumas coisas lá. Que merda"- penso.

          Olho pro relógio e percebo que são umas 5:30, saio da banheira me seco e vou pro meu closet vê uma roupa.

          Olho pro relógio e percebo que são umas 5:30, saio da banheira me seco e vou pro meu closet vê uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora