Depois de fala com o Matt, dizendo que eu ia amanhã pra Empresa Carter. Fui dormi no meu quarto lindo de bonito.
☆☆♡☆☆
Acordo e percebo que é umas 5:30. O que é milagre eu acorda cedo. Então resolvi ir da uma corrida. Troco de roupa boto uma roupa neutra e boto o meu tênis, peguei meu fone e fui da uma corrida.
Quando cheguei em casa fui logo me arrumar era umas 6:20 e era pra tá na empresa 8 horas. Comecei a toma um banho demorado. Quando sai fui no meu closet, po é mó estranho fala meu closet, caralho eu tenho um closet kkkk.
Terminando de me arruma, seco meu cabelo e vou pra garagem. Pequei minha bela moto, já que faltava 20 minutos, eu fui logo. Filho da puta de trânsito, que inferno vou chegar atrasada.
Chegando na empresa vou direto na recepção e encontro uma mulher linda loira, com olhos claros e um corpo de uma deusa.- Bom dia! No que posso ajudar?- disse e depois mostrou um lindo sorriso.
- Bom dia. Sou a Aléxia Ortega e vim fazer uma entrevista com o Gabriel Simons.- ela me olha com uma cara de surpresa.
- Desculpa em ser entrometida, mas você é irmã do Matt?
- Sim, sou irmã desse retardado kkkk.
- kkk bom vou fala com o senhor Simons e depois te aviso. A senhorita Ortega pode se sentar naquelas cadeiras se quiser.- disse apontando pras cadeiras perto do elevador.
- Tá bom e obrigada- dei um sorriso e fui.
Passou várias pessoas, cada uma mais chique do que a outra. Nossa será que pareço uma mendiga aqui kkkk. To nem aí. Quando percebo que a secretaria tá vindo, vou pergunta o nome dela.
- Bom senhorita Ortega, o senhor Simons tá numa reunião de emergência, daqui a 10 minutos eu vou levá-la. A senhorita que uma água ou um café?
- Tá bom. Aceito uma água e por favor me chame de Aléxia. Ah já ia me esquecendo qual é seu nome?
- Oh esqueci de me apresenta, sou Lisa Parker, mas pode me chama de Lisa. Você pelo jeito acabou de chega aqui também, né?
- Tá tão óbvio. Sim, eu era do Brasil.
- Pensava que você fosse de Porto Rico?
- Ah, eu nasci em Porto Rico, mas tive que me mudar pro Brasil por problema familiar.
- Ata. Tomara que você seja aceita.- Disse com um sorriso no rosto.
- Tomará.
- Então vamos, vou te levá pra sala do senhor Simons.
Começamos a conversa, ela e parece ser maneira. Chegamos no meu andar. Vi várias pessoas trabalhando, algumas me davam alguns sorrisos, outros só me olhavam. Tá né.
- Vou entrar e vou avisar que você chegou.
- Tá - falo e depois de 2 minutos, ela sai da sala.
- Bom ele tá te esperando. Ah e estou torcendo que você fique.
- Obrigado
Entro na sala e me deparo com um homem que deve ter uns 28 anos, tem cabelos loiros e olhos claros. Se eu conhecê-se bem eu acho que ela tá me olhando de outro jeito.
- Bom dia. Sou Gabriel Simons é você deve ser a Aléxia Ortega.
- Bom dia. Sim.- Pelo que vejo, você acabou de fazer a faculdade de Market e sabe fala Nossa 5 línguas? - perguntou surpreso.
- Sim. Falo português, inglês, espanhol, japonês e francês. Estou treinando um pouco de alemão.- digo tudo num sorriso.
- Nossa que imprecionante. Pelo jeito você não é daqui?
- Eu nasci em Porto Rico e morava no Brasil.
- Que legal.- disse me olhando de um jeito que parece que sou um pão de sonho. Uhuuu pão de sonho😌. Kkkk. Continuou a fazer perguntas sobre como devo agir na empresa.- Queria fazer duas perguntas pra senhorita, pode fazer?
- Claro, mas pode me chama de Aléxia, se o senhor gostar.
- Então pode me chama de Gabriel, ok?
- ok- mostrei um sorriso
- Lindo sorriso. Então vamos nas perguntas. A primeira eu ia pergunta se por acaso podemos ir em viagens de negócios e pode te levá. Já que você fala algumas língua ?
- Claro e obrigada.
- Que bom. E a segunda é se você quer sair comigo um dia?- disse com uma voz sedutora (funcionou, não kkk).
- Vou vê, mas obrigada. Então eu fui contratada?
- Com certeza. Você foi ótima e é óbvio que vai ser contratada.
- obrigada- do um grande sorriso.
- Vem vou te mostra a sua mesa e depois o seu amigo de trabalho vai chegar. Ele tem mania de chega atrasado- disse um pouco irritado.
- Pra mim está ok. Eu também cheguei um pouco atrasada. Mas eu sou pontual.
- Que bom. Então tchau e tenha um bom dia Aléxia. - disse já saindo e ainda por cima me deu uma piscada .
- Tchau e obrigada.- dou um sorriso, deixando a piscada de lado.
Olho pra mesa do meu vizinho. Meu Deus é igual a mim kkkkk. Depois de uns 10 minutos, vejo uma sombra no meu lado que depois me deu um grande abraço.
- Não acredito que você vai ser minha vizinha, princesa.
- Que legal, vou te que atura meu viadinho.- dou um beijo na buchecha dele.- Então como que vai ser?
- Então vou te apresenta seu novo melhor amigo- ele tira um notebook antigo de sua gaveta- esse computador foi de um de nossos superiores.
- ok. Matt você conhece a secretaria a Lisa?
- Sim, ela é muito maneira. Mas pra que você quer saber ?
- Então a gente poderia comemora a minha chegada na empresa hoje lá em casa e você aproveita e conhece minha casa. Que tal?
- Po vai ser maneiro. Vou liga pra ela no horário do almoço. Você quer almoça comigo e aproveito mostro um amigo meu, hein?- ele acaba dando um sorriso de canto.
- Nem pensar. Já tive que tentar ser inocente com o nosso gerente, agora você ninguém merece.
- Espera o Gabriel deu em cima de você. Há se eu pego ele.
- Você cala a boca e vê se não mete em confusão e vamos trabalhar- Pelo jeito esse trabalho vai ser legal.
Continua.....
Me desculpe pelo erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Ryan
FanfictionUma mulher de 22 anos, cheia de si e que faria de tudo para proteger quem ela ama. Aléxia Ortega Costa, uma morena com belo corpo e com uma determinação e força de dá inveja para qualquer pessoa, mas com um passado marcante e com alguns traumas. Fil...