*Aléxia on*
Após o beijo surpresa do Ryan que me deu, eu fui em direção da minha casa quase correndo. Ao entrar percebo que as luzes estavam todas desligadas, já sabia que o meu pai ainda não tinha chegado. Vou na direção da cozinha e percebo que a Atena não tinha vindo atrás de mim como sempre quando chego em casa. Pego a pistola do meu pai que ele deixa desde que está ficando aqui ma cozinha dentro da gaveta, coloco ela dentro da minha calça na parte das costa, vou andando calmamente e atenta em direção a sala. Quando entro na sala vejo que a luz do abajur estava ligada e tinha um homem sentado na poltrona com a Atena no colo.
Eu: Atena!- chamo ela e vejo ela sair do colo do homem.- Meu tio te mandou pelo jeito.
Homem: Pensava que você era mais atenta.- fala, logo vejo ele levantar e apontar uma arma na minha direção.
Eu: As vezes sou um pouco distraída, sabe né. Ninguém pensa que vai encontrar um homem sento na poltrona no escuro na sua própria casa. Acha o que? Que sou uma coruja pra vê bem no escuro.- falo, vejo que o homem fechou a cara e vai em direção do interruptor de luz.
Homem: Bem que seu tio falou que você é bem engraçada.- fala e ele ainda continua apontando a arma para mim.
Eu: Se eu fosse você, saia pela aquela porta e meteria o pé. Meu pai pode está chegando em qualquer momento.- falo e fico tentando gravar a fisionomia dele, mas algo me chama atenção a tatuagem de um escorpião bem no pescoço.
"Ele é próximo do meu tio, ele deve saber sobre quem me estuprou."- penso e logo tento disfarça os meus movimentos para pegá a arma na minhas costa.
Homem: Mais um movimento eu atiro em você.- fala e logo levanto a mão.
Eu: Cara namoral eu não quero sujar o chão da minha casa, tem como sair da minha casa e fingir que nada aconteceu.
Homem: Eu não sou besta! Eu obedeço o senhor Costa sobre tudo e não vou deixá uma garota mimada atrapalha a minha carreira.- fala e logo vejo ele colocar o dedo no gatilho.
Eu: Ei se acalma aí garotão.- falo e tento enrolar ele para que o meu pai chegue logo.
Homem: Eu já entendi princesinha que você está tentando me enrolar.- fala e vejo ele chegar perto de mim.- Mas isso não funciona.
Ele dá alguns passos para trás e logo em um movimento rápido saco a minha arma, mas ele logo aperta o gatilho. Tudo fica lento, vejo a Atena pula na minha direção e recebendo a bala no seu corpo em vez do meu, vejo ela cair no chão e escuto o seu choro, uma raiva começa domar o meu corpo e logo levanto a minha arma, atiro no homem na perna e ele cai no chão. Eu não ia mata-lo eu ia tortura-lo até eu cansar. Vou até ele, sento em cima dele, vejo ele escancara os meus olhos e com uma mão tiro a arma da mão dele e antes que ele fala algo, tampo o seu nariz e sua boa impedindo de ele respirar. Vejo ele começa a se debater, até que desmaia. Olho pra trás e vejo o meu pai e o Ryan que estava com os olhos escancarado. Vou em direção da Atena e vejo sua pelagem branca ficar vermelha.
Eu: Pai pegá o meu carro.- falo e vejo o meu pai começa a vim na minha direção.- Agora! Vai pegá o carro pai! Eu não quero perder a Atena.- falo e vejo o meu pai ir em direção a garagem, derrepente vejo dois braços levantarem a Atena, levanto o meu olhar vejo o Ryan.
Ryan: Eu levo ela no meu carro.- fala e vai em direção a porta.- Vai no meu carro e seu pai vai no seu.
Eu: Obrigada.- falo e vou em direção a garagem e vejo o meu pai aperta o botão pra porta da garagem abrir.- Leva aquele filho da puta, na sala de tortura que mais tarde vou brincar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Ryan
FanfictionUma mulher de 22 anos, cheia de si e que faria de tudo para proteger quem ela ama. Aléxia Ortega Costa, uma morena com belo corpo e com uma determinação e força de dá inveja para qualquer pessoa, mas com um passado marcante e com alguns traumas. Fil...