Estava de costa pra entrada da minha cozinha, quando derrepente sinto uma presença. Eu ia me vira, só que dois braços ao redor da minha cintura, sinto alguém tirando o meu cabelo do lado do pescoço. Na hora sinto aquele cheiro de perfume masculino familiar.
Eu: Ryan?- falo surpresa.
Ryan: Shhh. Eu quero sentir o seu cheiro.- começa a beijar o meu pescoço.- Sentir o gosto da sua boca de novo.- me vira e começa a me beijar, o beijo começa a ficar intenso, ele me empurra pra parede e coloca a mão dentro da minha blusa. Quando a mão dele encosta no meu peito... Levanto da cama em um pulo.
Eu: Mais que Porra! de novo.- levanto da minha cama com uma rapidez e vejo a Atena levanta a cabeça.- Relaxa que estou bem.- ela abaixa a cabeça e volta a dormir.
Vou no banheiro e olho pro espelho, vejo o meu rosto suado, passo água no meu rosto e dou um suspiro.
Eu: O quê que tu fez comigo Ryan Carter?- volto pro quarto, pego o meu celular e vejo que são 5:30 da manhã.- Vou dormir mais não. Eu hein é a terceira vez que sonho com aquele lindo idiota.
Saio do quarto e deixo a Atena no meu quarto dormindo. Vou para a cozinha e começo a fazer um belo de um café, pego o pão de queijo que estava no congelador e coloco na pia, vou até o armário pego a forma e coloco aqueles belos pão de queijo pra assar. Pego o meu celular e vejo a mensagem do meu irmão Matt falando que ia ter bebedeira na casa do Colin, neguei na hora. Hoje tinha que ficar em casa pra espera o cara que vai trazer o resultado. Subo e vou para o banheiro enquanto a cafeteira faz o meu café e o forno assar o meu pão de queijo. Entro no chuveiro, tomo um banho gelado e aproveito lavo o meu cabelo que tava fedendo. Quando saio do banho coloco uma lingerie roxa e uma blusa do meu pai que eu roubei dele. Desço pra ir na minha cozinha e já pego uma xícara de café e coloco na mesinha da sala.
Vou na cozinha tiro o pão de queijo do forno, coloco em cima da pia e aproveito e como um pão de queijo.
Eu: Delícia.- pego um prato e coloco o pão de queijo e vou pra sala.- Vamos no pique de vê Supernatural.
Tava vendo a série de boas, quando a porra da campainha começa a tocar.
Eu: Tá zoando.- levanto do sofá, pego um pão de queijo e coloco na boca.- Quem é que está apertando o caralho Carvalho da minha campainha?!- falo com a boca cheia.
Cloe: Sua boca limpa como sempre, né Aléxia.- abro a porta e vejo a Cloe e a Lisa.
Lisa: Já até me acostumei.- entram dentro da minha casa.
Eu: Aléxia posso entrar? Oh claro entra sintam-se a vontade.- falo sarcasticamente e fecho a porta.
Cloe: Tu nunca ia fala isso.- vão até a minha cozinha.
Eu: O que quê vocês estão fazendo aqui na minha casa sem me avisar?- falo me apoiando no batente da cozinha.
Cloe: Primeiro você não deixaria a gente vim pra cá se avisassemos.- coloca algumas sacolas em cima da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Ryan
FanfictionUma mulher de 22 anos, cheia de si e que faria de tudo para proteger quem ela ama. Aléxia Ortega Costa, uma morena com belo corpo e com uma determinação e força de dá inveja para qualquer pessoa, mas com um passado marcante e com alguns traumas. Fil...