Capítulo 20 (Ryan)

3.1K 185 58
                                    

Eu chego no trabalho e vou direto pra secretaria.

Eu: Senhora Weber, quero que você me avise quando a senhorita Ortega chegar.- falo com minha voz séria.

Secretaria: Sim, senhor.- vou pra minha sala.

Estava concentrada no projeto da África até que alguém bate na porta da minha sala.

Eu: Entre!

Secretaria: Senhor Carter, a senhorita Ortega chegou.- fala o sobrenome dá Aléxia com nojo.

Eu: Ok.- sai da minha sala.

"Estranho"-penso.

Vou andando até a sala da Aléxia, bato na porta e ninguém me responde. Quando abro eu tenho uma surpresa vejo ela sentada no chão, com um headphone juntando as folhas no chão. Parece que ela sente a minha presença, se vira e acaba olhando os meus olhos. Aqueles olhos castanhos claros lindos, ela até parecia uma pessoa sensível com aqueles olhos e aquela roupa. Só que ela é muito durona para um mulher tão linda. Lembro do que quê eu ia fala com ela, e me concentro em outro lugar.

Eu: Bom dia, senhorita Ortega.

Aléxia: Bom dia, senhor Carter.- sai do seu hipnotismo.- O quê que o senhor deseja?

Eu: Hoje vai ter um reunião no horário do almoço. Então você vai ter que ir.

Aléxia: Sério? Hoje eu ia...- fica pensando- É hoje não tenho nada pra dá desculpa, então eu vou.

Eu: Ok. As 11:50 venho te buscar.

Aléxia: Ryan...senhor Carter?- eu me virei e olhei pra ela.

Eu: Sim?

Aléxia: Na próxima vez que aquela desgraçada da secretária me olhar de olho torto e ficar me xingando baixo, eu vou meter porrada nela.- fala em um tom ameaçador.

"Então era isso."- penso.

Eu: Está bem.- saio da sala dela e paro no balcão da senhora Weber.- Tome cuidado com a senhorita Ortega. Pois se ela te machucar não venha processar ela.- vou para a minha sala.

☆☆♡☆☆

O

lho pro relógio e vejo que já são 11:46 então me levantei da minha cadeira e desliguei o computador. Saio da minha sala e vou para a sala da Aléxia.

Secretária: Ela está com um homem aí na sala dela.- fala como se estivesse querendo me deixar irritado com ela.

Eu: Tá.- entro na sala dela direto e vejo um homem de cabelo castanho de costa pra mim.

???: Então vai ir em um reunião no almoço?- vejo ela distraída desligando o computador.

Aléxia: Aham, parece que você chegou tarde pra me chama, Matt.- vejo ela chegar perto do tal de Matt.

Matt: Eu ia saber, poxa queria ir com você.- dá um abraço bela.

"Quem é esse cara."- olho pra ele.

Aléxia: Iiih desgruda, mano tá pior do que o Daryl.- vira e me vê- Oi senhor Carter.- fala como se não tivesse feito nada.

Matt: Tchau maninha te vejo mais tarde.- sai da sala.

"Eles são irmãos!"-penso.

Aléxia: Me desculpe pelo o meu irmão, ele veio para me chamar para almoçar com ele.-fala mostrando um sorriso- Aonde vai ser a reunião?

Eu: Ele é italiano, onde seria um lugar bom pra irmos?- tento fazê-la ficar contra a parede.

Aléxia: Como eu amo os italianos e as comidas deles, que tal irmos para um restaurante que as vezes almoço lá. Eles servem comidas italianas esplêndida, mas se o tal italiano não gostar de restaurante popular, tem o restaurante mais ou menos 2 km daqui.- fala pegando a sua bolsa.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora