Acordo com uma baita de dor de cabeça, levanto e percebo que estava no meu quarto.
"O que quê aconteceu ontem?"- penso e de repente cai a ficha do que quê aconteceu ontem.
Um aperto grande no peito veio de repente. Comecei a chorar que nem criança. Estou com muita raiva de mim mesma, de como eu pode cair naquele joguinho besta. Me levanto e vou em direção ao banheiro, tiro a minha roupa e entro no chuveiro com uma água bem gelada. Fiquei mais de meia-hora no chuveiro, aproveitei para lavar o cabelo. Quando eu terminei de me arrumar coloquei um pijama e desci para tomar café.
Fui em direção ao cantinho da África, coloco ração na vasilha da minha pequena que logo devora. Resolvi fazer waffle e um belo de um brigadeiro. Quando estava terminando de fazer o meu café bem forte, pra acaba com a ressaca, de repente a porta é esmorrada. Vou em direção a porta e abro sem olhar pro olho mágico.
Cloe: Surpresa!- fala e vejo a Cloe, a Lisa e a Letícia.- Nossa eu pensava que você estaria aqui com o Ryan...- não termina de fala, já que eu vou em sua direção e abraço ela.- Merda!- fala já sacando o que tinha acontecido.
Lisa: Lê o que quê houve?- pergunta preocupada e vem em minha direção.
Letícia: Vamos entrar que aqui fora para fala de alguma coisa não é bom.- fala e eu solto a Cloe do abraço.
Cloe: Vai sentar no seu sofá que vou fazer aquele café da manhã.- fala e sai indo em direção a cozinha.
Letícia: Vou ir lá ajudar ela, Lisa vai consolar ela do seu jeitinho.- fala e sai indo em direção a cozinha.
Lisa: Vamos sentar no sofá.
Fomos para o sofá, ela senta no sofá, me puxa para deitar e coloca a minha cabeça na coxa dela. Ela começou a fazer cafuné, de repente veio o peso do passado átona e deixei as lágrimas cairem. Depois de um tempinho eu já estava calma, de repente sinto alguém dando um tapa no meu pé.
Cloe: Vamos que preparei aquele básico café reforçado. Sorte que a Letícia trouxe bolo que ela fez.- fala e me puxa para levantar.
Letícia: Se tiver ruim foi o Matt que fez.- grita da sala de jantar.
Lisa: Sei.- fala e pela a primeira vez do dia um sorriso apareceu no meu rosto.
Eu: Só vocês mesmo para fazer eu sorrir.- falo e fomos em direção a sala de jantar.
Lisa: Jesus é hoje que a minha dieta vai pro ralo.- fala ao olhar a mesa.
Cloe: Relaxa que eu terminei de fazer o brigadeiro da Aléxia e ainda fiz mais.
Eu: Aí minha latas de leite condensado.
Letícia: Você tem um estoque enorme de leite condensado, para de reclamar.- fala e sentamos na mesa e dou aquela olhada na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Ryan
FanfictionUma mulher de 22 anos, cheia de si e que faria de tudo para proteger quem ela ama. Aléxia Ortega Costa, uma morena com belo corpo e com uma determinação e força de dá inveja para qualquer pessoa, mas com um passado marcante e com alguns traumas. Fil...