Capítulo 31

2.8K 179 33
                                    

              Chegando na casa do Colin, já vejo a moto do Matt. Então vou e aperto a campainha da casa do Colin, que é aberta pela a Alexandra. Quando ela me olha, já fecha a cara.

Alexandra: Oi Aléxia.- bota aquele básico sorriso falso, vejo o Matt no fundo.

Eu: Oi maninho. Como está?- vejo o meu irmão rindo baixo e balançando a cabeça pro lado pro outro.

Matt: Tinha que ser você mesmo.- fala rindo do meu vácuo que dei na Alexandra.

Cloe: Adam o dinheiro.- vejo ele dando uma nota de 50 pra Cloe.

Eu: Qual a merda?

Adam: Você chegaria deixando a dondoca ali puta.- me viro e vejo que ela estava com a cara fechada.

Doris: Eu pensando que a última pessoa que odiaria alguém era o Adam, parece que eu estava errada.

Adam: Parece que estava errada minha cara.- comecei a rir.

Eu: Cadê o burro do Colin?

Doris: Olha onde a cobra tá indo e você descobre.- olho pro lado, onde ela tava indo e vejo ela indo direção da cozinha na hora que a Letícia estava voltando.

Cloe: Não faz barulho, Letícia!

Eu/Matt: Lá vem merda.

Letícia: Por que?- pergunta olhando pros lados, provavelmente achando que tinha algo errado.

Cloe: Cobras sentem a vibração, então não faz movimento porquê tem cobra por perto.- na hora o Colin sai da cozinha com cara fechada.

Colin: Cloe sai da minha casa AGORA!- vejo a Cloe ficar em choque.

Matt: Ei cara ela só tá brincando.- tenta defender a Cloe.

Colin: Ela não tem direito de fala assim com a minha namorada.- quando ele falou isso vejo todo mundo ficar em choque.

           Olho pra Cloe e vejo uma lágrima escorre no rosto dela. Ela se levanta, pega as coisas dela e começa a ir na direção da porta pra sair da casa do Colin.

Eu: Cloe espera!- vejo ela abrir a porta.

Cloe: Aléxia vem cá.- me chama e saímos da casa do Colin.- Faz um favor pra mim?- eu assenti.- Me ajuda a conquistar o Colin. Não sei o que ouve comigo, mas eu acho que me apaixonei por ele.- ela segura o meu ombro fazendo eu olhar pros olhos dela.- Mete a porrada naquela desgraçada que não sabe o que quê está fazendo. Ela não sabe que se mexeu com um do nosso grupo mexeu com todos nós.

Eu: Mas a gente acabou de se conhecer.

Cloe: Nossa obrigada tá. Quando a gente se conheceu duas semanas depois já éramos melhores amigas.

Eu: Verdade.- falo pensativa.

Cloe: Então mete soco nela o mais forte o possível pra ela aprender a não mexer com a gente.- coloco o meu sorriso de lado no meu rosto.

Eu: Pode ter certeza que vai ter nariz quebrado.

Cloe: Aí gostei, tchau minha barraqueira favorita.- vejo ela subir na sua Suzuki e vai embora.

Eu: Aquela garota está fundida na minha mão.- entro dentro da casa do Colin.- Adam que horas vocês vão ensaiar.-  passo no lado do Colin e dou uma ombrada forte nele, só pra ele saber que estou odiando ele agora.

Adam: Vamos ensaiar agora, vamos pessoal!- fomos em direção ao lugar onde eles ensaiam, mas antes de entrar o Matt me puxa pra longe deles.

Matt: Não sei o quê que você vai fazer, mas toma cuidado, não quero vê o meu melhor amigo triste.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora