Capítulo 29

2.6K 192 43
                                    

              Hoje já era quarta de manhã e minha cara de felicidade por ser quarta. Minha terça foi maravilhosa, fiquei quase o dia todo vendo série, lá pras seis da noite fui pra academia do meu irmão, ajudei com as aulas para as crianças, quando deu umas sete e pouca da noite a Letícia apareceu lá, eu e ela fomos para o ringue, lutei com ela um pouco mais fraco quando eu luto com o Matt e acabei ganhando. Agora voltando, vou para o chuveiro e lavo o meu cabelo, como eu acordei antes do alarme, quis lava o meu cabelo, né. O bichinho tá uma vassoura. Quando termino o meu banho, coloco uma calça jeans escuro, uma blusa social preta e um salto preto. Resumindo estou toda Black. Desço e vou para a cozinha, pego uma maçã e começo a comer. Vou para o banheiro daqui de baixo mesmo e faço um rabo de cavalo alto no meu cabelo ainda úmido. Vou até onde a Atena tá, coloco ração e água pra ela. Quando olho pro relógio vejo que era 7:50.

Eu: Caralho!- vou para o meu quarto pego a minha bolsa, vou até o balcão e pego a chave da minha moto.- TCHAU ATENA!

         Vou para a garagem, tiro a minha moto de lá e vou correndo para o trabalho. Quando chego na empresa já era 8:02. Vou correndo para o elevador, nem deu tempo para eu dá um oizinho para a Lisa. Quando chego no meu andar vou correndo para a minha sala nem dando bola pra secretaria me olhando com cara de nojo. Quando entro na minha sala, vejo a Cassidy na minha sala.

"Só o que me faltava."- penso

Eu: Bom dia.- falo sem ânimo, colocando minhas coisas na minha mesa e nem olhei para cara daquela mulher.

Cassidy: Atrasada, senhorita Ortega.

Eu: Veio ver sobre a minha presença agora.- sento na minha cadeira.

Cassidy: Você faltou ontem. Tome cuidado que isso pode ser um motivo para eu te demitir.- me viro pra ela e esboço um sorriso, mas na hora que eu ia responder alguém bate na minha porta.

Eu: Pode entrar.- a porta é aberta pelo Ryan, que entra na minha sala e a Cassidy começa a arrumar a sua postura.

"Agora vamos brincar kkkk."- penso.

Cassidy: Bom dia, senhor Carter.- ela começa a puxar a blusa para baixo. Eu juro que se ela abaixar mais um pouco eu consigo ver o mamilo dela.

Eu: Oi, Ryan.- ela me olha espantada pelo meu ato de informalidade.- O que deseja?

Ryan: Oi, Aléxia. Vim vê se você está bem, o Jake me contou o que ouve com você no estacionamento.- ele olha pro lado e percebe agora que a Cassidy estava aqui.

"Nossaaa."- penso.

Ryan: Senhora Cassidy, o que você está fazendo aqui?- me viro pra ela e coloco um sorriso de lado.

Cassidy: V-Vim p-perguntar o motivo da senhorita Ortega não ter vindo ontem.

Ryan: Dei um dia de folga pra ela. Algum problema?

Cassidy: C-Claro que não.

Eu: Na verdade ela veio por outro motivo.- vejo ela vira pra mim com os olhos regulados.

Cassidy: Não fala.- fala baixo perto de mim.

Eu: Ela veio aqui tentando me ameaça de me demitir, mas pelo jeito ela viu o  motivo de eu te faltado ontem.- falo me levantando da minha cadeira e sentando na minha mesa e vejo o Ryan olhando ela com um ar de superior.

Ryan: Caso você tente demitir a Aléxia. Só para a senhorita saber em menos de dois meses ela já fez mais coisas do que você.

"Toma foi cutucar onça com vara curta meu amor é isso que acontece."- penso.

Ryan: Caso a senhorita queira demitir ela, eu demito você primeiro, pois o currículo dela é melhor do que o seu e ela não fica se oferecendo aos superiores.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora