Eu: Cassidy? O que quê você está fazendo na minha sala.- falo e ela logo vira para a minha direção.
Cassidy: Está atrasada, senhorita Ortega.- fala e vejo ela olhando o relógio.
Eu: Que eu saiba o seu trabalho não é pra ficar tomando conta da minha vida.- falo e vou para a minha mesa ligar o meu computador.
Cassidy: Olha como você fala comigo, eu po...
Eu: Fale então com o senhor Carter pra me demitir. Eu acho que na última vez eu acho que não deu muito certo.- falo, vejo ela perde a postura e veio me dá um tapa na minha cara.- Você é muito fraca.- Vou e dou um tapa na cara dela só que eu não usei muita força.
Cassidy: Você vai...- a interrompo já sabendo qual seria a próxima fala dela.
Eu: Não vou vê nada. Você começou, então é melhor você meter o pé da minha sala.- falo e vejo ela sair da minha sala com a mão na parte que eu bati no rosto dela.- Era pra eu ter dado um soco em vez de tapa.- fico pensando e resolvo voltar ao trabalho.
☆☆♡☆☆
Ao terminar o meu trabalho, vou pego a minha bolsa e vou a procura da chave do meu carro ou da minha moto.
Eu: Merda!- falo ao me lembrar que o Ryan me trouxe pro trabalho.- Sabia que vim com ele era má ideia.- falo e vou em direção a sala dele e abro a porta sem bater.- Vai demora muito pra acabar o...- vejo ele sem seu palito, mexendo no computador e parece que ele ainda não percebeu que estou aqui.- RYAN CARTER!- grito e logo vejo ele dá um pulo da cadeira, logo ele olha pra mim.- Você vai ter que me levá pra minha casa, já que me trouxe e não vou pegá táxi.
Ryan: Estou resolvendo algumas negociações.- fala e volta a olhar pro seu computador.
Eu: Deixa eu fazer uma parte dessa negociação, pra eu ir embora logo.- falo e vou pra perto dele e fico atrás dele.
*Aléxia off*
*Ryan on*
Estava concentrado nas ideias de um empresa, quando escuto alguém grita o meu nome, acabo tomando um susto, logo olha pra pessoa e vejo a Aléxia com sua roupa toda preta. Eu amo o jeito que ela se veste, tem dias que ela vem que nem homem outros como uma mulher de respeito.
Eu respondo a pergunta da Aléxia e volto a olhar a tela do meu computador. Quando ela fala uma coisa que não entendo, até que percebo que ela está atrás de mim.
Eu: Não...- sou interrompido com o cheiro maravilhoso de margarida, logo sinto seu corpo quente encostando no meu e ela começa a digitar logo no assunto que estava com dúvida.- Como que você sabe disso?
Aléxia: Na empresa do meu pai eu tinha mania de sempre vê as ideias das empresas que se oferecia pro meu pai, por isso que eu sei disso.- fala e logo sai de perto de mim, junto com o calor e o cheiro maravilhoso de margarida.
Eu: Que tipo de empresa seu pai tem?- falo e vejo ela andar em direção a janela.
Aléxia: Numa empresa de compra e venda.- fala e deu pra perceber pelo seus olhos que estava mentindo, mas não quis pergunta de novo.
Eu: Já que você resolveu a parte que está com dúvida, consigo terminar em menos de vinte minutos.
Aléxia: Ok.- fala, pega o seu telefone, liga pra alguém e começa a fala em português.
Voltei a tentar me concentra no computador, mas não dava já que tinha uma mulher que atrai as pessoas que nem imã na minha sala. Assim que termino, fico olhando pra ela que ainda não tinha terminado a sua ligação. Assim que ela me olha com aqueles belos olhos castanhos, fala alguma coisa e logo encerra a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Ryan
FanfictionUma mulher de 22 anos, cheia de si e que faria de tudo para proteger quem ela ama. Aléxia Ortega Costa, uma morena com belo corpo e com uma determinação e força de dá inveja para qualquer pessoa, mas com um passado marcante e com alguns traumas. Fil...