Me viro e vejo a puxa saco dos superiores, mas também conhecida como Cassidy.
Eu: Meu Deus, eu pedi coisa boa não a filha do capeta.
Cassidy: O que quê a senhorita disse?
Eu: Meu amor tem que ir no médico, eu acho que você tá ficando surda.
Cassidy: Tenha mais respeito com a sua superiora, se não eu posso te demitir.
Eu: E vai dizer o que para me demitir?- levanto uma sobrancelha.
Cassidy: Grr.- saiu rebolando a bunda de silicone dela.
" O inferno hein"- penso.
Matt: Um dia ela vai te ferra.
Eu: No dia que ela fizer isso, eu levo ela junto comigo.
Matt: Se você não fosse minha irmã, eu te acharia que era uma doida.
Eu: Vamos logo terminar esse trabalho. Tenho que chega em casa e fazer a lista.
Continuamos a trabalha. Quando era umas 18:25 resolvi ir embora, mas antes de ir pra casa, passo no mercado e compro um vinho tinto. Chego em casa boto o vinho no congelador pra da uma gelada, vou brincar um pouco com a Atena e depois vou tomar banho.
Quando termino o banho boto um pijama um pouco curto e desço pra começa a fazer a lista do buffet.
Boto um pouco de vinho na minha taça e começo a fazer a lista de buffet. Acabo de fazer era uma 22:30. Então resolvi mandar pra ele. Já que eu que fiquei responsável, vou fingir que eu pedi ajuda pro meu site kkk.
*Mensagem on*
Eu: Boa noite, essa aqui é a lista do buffet.- mando a lista para o Mark.
Mark: Boa noite, obrigada. Mas você disse que estava cheia de pedido?
Eu: Estou. Só que uma amiga me obrigou a fazer essa lista, mas eu tive uma ajuda dela.
Mark: Obrigada, senhorita...
Eu: Beatrice.- Sempre digo esse nome pra quem me pergunta.
Mark: Tchau, senhorita Beatrice.
Eu: Tchau.
* Mensagem off*
Odeio enganar as pessoas. Sei que um dia eles vão conseguir descobri quem eu sou, mas eu acho que vai demora. Termino de toma o meu vinho e vou dormir, amanhã tem trabalho eeeeeeh.
☆☆♡☆☆
Acordo com o demônio do despertador. Oh inferno. Levanto vou pro banheiro tomo um banho, resolvi não passear com a Atena, ela vai me mata, mas quando eu voltar do trabalho eu passeio com ela. Boto uma roupa de frio e vou pro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Ryan
FanfictionUma mulher de 22 anos, cheia de si e que faria de tudo para proteger quem ela ama. Aléxia Ortega Costa, uma morena com belo corpo e com uma determinação e força de dá inveja para qualquer pessoa, mas com um passado marcante e com alguns traumas. Fil...