Capítulo 49

1.8K 157 53
                                    

Eu: Ryan?- falo e logo olho pros seus belos olhos.

Ryan: Que bom que você veio.- fala e logo sinto o seu corpo quente encostar no meu.

Eu: Ryan, sai de perto.- falo e logo sinto sua respiração perto da minha orelha.

Ryan: Por que eu sairia?- fala e logo dá uma mordidinha na minha parte sensível do meu pescoço.

Eu: Ry-an.- falo e tento empurra-lo, mas logo ele levanta seu rosto e fica olhando pros meus olhos.

Ryan: Seus olhos são lindos.- fala e logo olho para o lado.- As vezes fico pensando, como uma mulher pode ser tão perfeita como você.- fala e logo não seguro a minha risada.

Eu: Eu não sou perfeita e nem chego perto de ser perfeita.- falo e vejo um pequeno sorriso no seu rosto.

Ryan: Você é sincera, gosto do seu lado durona, do jeito que você não abaixa a cabeça por nada. Acho lindo quando você fica com raiva e suas bochechas ficam vermelha.

Eu: Se continuar assim vou acha que você está me pedindo em casamento.- falo e logo ele rir.- Você deve...- Logo sou interrompida com ele selando os nossos lábios.

     Estava tentando me separa dele, mas eu não sei o que houve comigo e acabo cedendo pra ele. Sinto sua língua invadir e começa uma dança sincronizada com a minha língua. Eu logo dou uma mordida no seus lábios inferiores e logo escuto um gemido dele. A mão dele vem invadindo a minha blusa e eu aproveito e subo a minha mão debaixo da blusa dele, logo passo os meus dedos suavemente no seu peitoral, senti alguns dos seus pelos arrepiar e ele solta um pequeno gemido após eu arranhar o seu peitoral. Estava tão concentrada no seu peitoral, que quando ele encosta no meu peito e aperta, veio uma onda de arrepio e acabo soltando um gemido baixo de prazer.

Ryan: Você me deixa louco com o seu cheiro.- fala, após termos que encerra o beijo por causa da falta de ar.

Eu: Vamos...para, estamos na sua sala.- falo e logo escuto alguém batendo na porta.

       Tiro a mão dele dentro da minha blusa, arrumo o meu sutiã e minha blisa dentro da saia e meu cabelo em tempo recorde. Enquanto o Ryan vai andando até a porta  calmamente como se nada tivesse acontecido. Vou andando até a cadeira e começo tentar volta a respirar direito, quando eu sinto uma mão no meu ombro, levanto a cabeça e vejo o sorriso gentil do Mark.

Mark: Aléxia, o que quê você está fazendo aqui?- fala e logo sinto minha bochechas esquentarem.

Eu: O senhor Carter me chamou pra vim aqui na empresa.- falo e vejo o Ryan sentar na sua cadeira.

Ryan: Queria fala com os dois juntos.- fala e logo olha pra nós dois.- Tenho uma notícia ruim para fala com vocês dois, já que vocês participaram.- fala e logo olha pra mim.- No meio da noite passada, um grupo armado invadiu a área de construção e destruíram a nossa construção para ter água potável para uma cidade na África.- fala e eu por impulso me levanto quase derrubando a cadeira.

Eu: Você só pode está de brincadeira.- falo e logo passo a mão no cabelo.- Porra, que inferno.- começo a fala português.- Filhos da putas.- dessa vez eu grito em português.

*Aléxia off*

*Ryan on*

         Fiquei surpreso, quando a Aléxia deu um gritou algo em outra língua. Olhei para o Mark e ele estava com os olhos escancarado. Pelo jeito Mark nunca viu ela perder a postura. Quando ela finalmente se acalma, deu pra vê em seus olhos uma certa raiva.

Aléxia: Desculpa, acabei deixando o  meu sentimento me dominar.

Mark: Está bem? É a primeira vez que vejo perde a postura.- fala e sinto uma certa pontada no meu coração.

Is it love? RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora