001

4.3K 305 725
                                    

- Você precisa de ajuda moça? - Uma garota, um pouco mais alta que Jiwoo, tocou-lhe delicadamente o ombro, com a ponta dos dedos. Notara que a de franjinha parecia um pouco perdida naquele lugar.

Era o primeiro dia de aula da Kim, e por achar que estudar de noite lhe daria mais tempo durante a manhã e tarde, lá estava ela. Sete da noite em ponto, totalmente perdida.

Não havia muitas salas sendo usadas naquele período, de nove salas, apenas quatro eram usadas; duas para o terceiro colegial, e as outras duas para o segundo.

- Eu sei que temos poucas salas sendo usadas durante esse período, mas... Eu não faço ideia de quais são! - Riu nervosa arrumando a bolsa nas costas - Acho que era a sala dois...

- Você está no terceiro ano?! Tem uma carinha de quem está no segundo, ou no primeiro... - Riu baixinho enquanto alisava seu cabelo - Qual seu nome?!

- Jiwoo! Meus amigos costumavam me chamar de Chuu... - dissera quase em um sussurro pela sua timidez.

- Vou te chamar de Chuu também! É fofo e combina com você! - Após isso a garota tomou a liberdade de apertar as bochechas da garota, e percebeu a mesma corar e abaixar a cabeça. Aquilo era extremamente fofo ao seu ver. - Meu nome é Yongsun! Você está na mesma sala que eu.. nós podemos ser amigas, sim?!

- Claro! - Um sorriso desabrochou no rosto da baixinha, o que fez com que a Kim mais velha retribuísse com um também.

- Bom... então vamos indo, as aulas irão começar daqui a pouco! E eu posso explicar um pouco sobre os professores pra você! - Yongsun retirou as mãos das bochechas da menor e as levou até a mão da mesma as segurando enquanto abria um sorriso e dava pulinhos eufóricos, logo ela soltou uma das mãos e apenas entrelaçou os dedos com a mão que ainda estava segurando e ambas começaram a traçar o caminho até a sala de aula.

Jiwoo não queria dizer, mas ela sentiu um medo enorme quando começaram a andar naquele corredor. Ele era pouco iluminado, havia algumas luzes que vezes ou outras piscavam, deixando o lugar mais assustador ainda. Ao lado direito, tinha as portas das salas, todas abertas. Ela nem sequer prestou atenção em Yongsun falando. Sentiu um arrepio seguido de um calafrio em sua espinha quando olhou para o fundo do corredor e viu uma silhueta feminina na porta.

- E é basicamente isso. Grande parte dos professores não costumam ligar pra alunos novos e apresentações, principalmente a professora So- Está tudo bem, Chuu?! - Yongsun perguntara após cortar a própria frase, e ouviu um "Estou com medo do corredor" bem baixinho vindo da Kim, que estava avermelhando de vergonha. - Não se preocupe! - Riu - Querendo ou não, aqui ainda é uma escola. E aquela mulher na porta é apenas a SooYoung, nossa professora.. Não precisa se preocupar, garanto que não tem nada assustador aqui além desse corredor... Quando eu estudava de tarde, ele não dava tanto medo e era mais movimentado...- Comentou enquanto sorria minimamente. "Ela não deve ter prestado atenção em nada do que eu disse..." pensou. "Bom, acho que nem era tão importante assim. Ela se acostuma com o ambiente, é só questão de tempo."

Por um segundo, Jiwoo pensou em mudar para o período da tarde, já que assim não ficaria com tanto medo de ir para a sala. Em seguida ela tirou esses pensamentos da mente, afinal, só iriam lhe causar dor de cabeça.

- Olá Yongsun! - A professora cumprimentou a mais alta, como de costume. - Boa noite! - Sorriu doce para Jiwoo, e a mesma disse um " Boa noite" quase que em um sussurro, graças à timidez. Ela odiava o fato de ser tímida com as pessoas, mas não conseguia acabar com isso, mesmo que se esforce, não conseguia se livrar daquilo.

Ao entrar na sala, Jiwoo percebeu que havia pouco menos de vinte alunos. Ela se sentiu um pouco surpresa, já que na sua escola antiga, ela era acostumada a ter aula com trinta (ou mais) alunos. A sala era completamente quieta, alguns alunos conversavam baixinho, mas era tão baixo que a classe parecia estar em um silêncio total.

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora