- O que achar de deixarmos as coisas um pouco mais interessantes, unnie?- a mais nova perguntou em um tom rouco, escorregando a boca para o pescoço da Ha.
SooYoung abriu a boca para falar, mas não conseguiu. Não sabia se era pelo fato de estar surpresa com a fala da mais nova, ou se era por estar deixando suspiros abandonados escaparem loucamente de sua boca.
Seu pescoço fora maltratado com algumas mordidas e chupões, até chegar um momento em que a Kim passou sua língua pela extensão leitosa, arrancando um gemidinho baixo da mais alta.
Começara a sentir um pequeno incômodo e um calor, nem tão grande, florescendo entre suas pernas.
Fechou os olhos e tombou a cabeça para o lado, deixando seu pescoço mais exposto.
Jiwoo se sentou para tirar a própria blusa, e após realizar tal ato, levou as mãos até a barra da blusa de SooYoung, retirando a peça do corpo da Ha, com ajuda da própria.
Mordeu o lábio inferior ao começar a fitar o corpo da mais velha, que fazia sua boca salivar. Observou atentamente as clavículas marcadas, os seios medianos e por fim, a barriga definida.
Seus olhos ganharam um brilho diferente, o sorriso que escapou de seus lábios havia sido diferente também, e SooYoung percebeu isso.
Rapidamente, deslizou as mãos, com calma, por todo corpo da Ha, até chegar em suas costas, a procura do fecho de seu sutiã preto.
Lançou um último olhar em direção aos olhos amendoados de SooYoung antes de soltar a peça íntima da garota, para depois arrancá-la para fora de seu corpo.
Jiwoo jurava que poderia babar enquanto observava a perfeição que eram os seios de SooYoung. Passou a língua entre os lábios antes de se abaixar com calma e ir direto ao bico rijo da mais velha.
Lambeu lentamente, rodeou-o com a língua, mordiscou, e por fim, o beijou e chupou. Tudo isso enquanto sua mão massageava o outro.
SooYoung estremecia em baixo da mais nova. Arranhava levemente suas costas, e gemia baixinho.
- Acho que encontrei seu ponto fraco.- dissera a Kim em um tom rouco, contra o mamilo encharcado de saliva.
Sorriu de cantinho, deslizando a boca até o outro seio, para fazer o mesmo que fizera com o outro.
Dessa vez, sentiu as mãos de SooYoung dedilhando suas costas, abrindo discretamente o fecho de seu sutiã.
Encolheu os ombros para ajudar a mais alta a tirar a peça de seu corpo com mais agilidade e, no momento em que a peça saiu de seu corpo, foi como se sentisse a necessidade extrema de beijar aqueles lábios carnudos e irresistíveis.
Subiu o rosto e iniciou um ósculo afobado e afoito, já declarando uma guerra com a língua da mais velha.
Desceu as mãos até a cintura da Ha, brincando com a barra de sua calça para depois adentrar a peça com a mão direita.
Brincou com o tecido da calcinha, deslizando o dedo por toda a intimidade, ainda por cima do pano.
Ouviu SooYoung gemer abafado contra sua boca, e em seguida, fora separando o beijo aos poucos, para voltar a beijar o pescoço da Ha enquanto brincava com os dedos dentro da calça da última.
Beijou o pescoço, fizera uma trilha até a clavícula, local no qual Jiwoo fez questão de morder e deixar chupões, e, posteriormente, desceu a trilha de beijos molhados e chupões até seu abdome, mordendo fortemente ao chegar na altura de seu umbigo.
SooYoung gemeu sôfrega quando os dentes foram cravados em sua barriga, fechou fortemente os olhos e mordeu os lábios, sentindo seu incômodo aumentar cada vez mais.
A ruiva retirou a calça da mais velha, junto da calcinha, por conta da impaciência e pressa, sorrindo provocante ao deslizar o dedo pela vagina encharcada da mais alta, rodeando sua entrada com dois dedos.
Ouviu a Ha gemer seu nome bem baixinho enquanto franzia o cenho e mantinha os olhos fechados.
Jiwoo se abaixou e procurou por uma posição confortável para ficar com o rosto entre as pernas de SooYoung.
Passou as coxas da mesma por cima de seus ombros, e afundou o rosto alí, lambendo toda a extensão de maneira vagarosa e lenta.
A morena gemeu sôfrega, rebolando enquanto seus dedos se entrelaçavam nos fios ruivos de cabelo, tudo para puxá-los afim de intencionar os movimentos da mais nova.
Houve um momento em que Jiwoo focou-se apenas em chupar o clitóris inchado de SooYoung, lambendo e o estimulando do jeito que quisesse.
Desceu o rosto um pouco mais, chegando até a entrada da Ha.
Começou a penetrar a garota com sua língua ágil, sorrindo grata e satisfeita ao ouvir os gemidos ficando mais altos aos poucos.
As pernas de SooYoung tremiam, e suas expressões faciais demonstravam o efeito que Jiwoo tinha sobre si. Seu cenho franzido, olhos fortemente fechados e boca entreaberta, deixando gemidos longos escaparem vez ou outra.
Jiwoo mal percebeu em que momento havia levantado para voltar a beijar, apaixonadamente e desesperadamente, os lábios de SooYoung. Só percebeu onde estava quando seus dedos adentraram a vagina da mais velha e começaram a fazer movimentos rápidos de vai e vem, e junto dos movimentos, os barulhos molhados ecoando junto com os gemidos abafados.
Os sons pornográficos e altamente excitantes, que saíam da boca de SooYoung, começaram a ficar mais curtos e pausados quando Jiwoo dobrou um pouco os dedos, encontrando o ponto G da garota.
Seu corpo tivera alguns espasmos curtos, e seus gemidos começaram a ficar mais desesperados.
- J-Jiwoo!- tentou chamar a mais nova, tentativa que soou mais como outro de seus gemidos.
A Kim, entendendo o que estava prestes a acontecer, levou os lábios até o ouvido da Ha, para então sussurrar o mais baixo possível, como se fosse o maior segredo do mundo.
- Goze, SooYoungie.
Aquele fora o limite. Yves soltara vários gemidos pausados e altos, mordendo fortemente os lábios, enquanto se desmanchava nos dedos da mais nova.
Sentiu Jiwoo saindo de dentro de si, o que lhe causou uma sensação de vazio. Posteriormente, o corpo cansado da baixinha se deitou sobre o seu.
A morena tinha dificuldades para respirar, seu peito subia e descia freneticamente. Havia uma camada de suor em sua testa, e seu coração aparentava estar saindo para fora, de tão rápido que batia. Tudo isso enquanto Jiwoo já se preparava para deixar uma pilha de beijinhos em seu rosto.
- Se importa em passar mais uma noite em casa?!- indagou a Kim, rindo soprado.
- Sem problema algum!- sorriu gentilmente, tentando controlar a respiração.
- Certo... Então acho melhor tomarmos um banho. Eu posso te emprestar um pijama depois!- Dissera, tentando se levantar, porém, a tentativa teve uma pequena falha quando SooYoung a puxou de volta, fazendo seus rostos se aproximarem ao extremo.
Com um sorriso de canto na boca, e um olhar sapeca, a Ha umedeceu os lábios antes de dizer, de modo sapeca.
- Antes do banho, vamos nos divertir mais um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love | Chuuves au!¡
FanfictionNa qual Jiwoo começa a estudar em uma nova escola e acaba por se surpreender com a nova professora de química. Ou, na qual SooYoung apenas teria mais uma noite normal de aula, mas acaba por se encantar com sua nova aluna, Kim Jiwoo.