002

2.1K 248 255
                                    

Na quarta-feira, Jiwoo acabara por acordar tarde, pelo fato de ter ido dormir muito tarde. A ruiva estava completamente irritada por ter acordado literalmente a uma da tarde.

A pequena havia passado parte da noite pensando em SooYoung, naquele par de olhos hipnotizantes, nos lábios finos, porém desenhados, e na voz suave, que causava arrepios na mais nova.

Nas aulas do dia anterior, Jiwoo acabou por conhecer o resto dos professores, e para sua infelicidade, ou felicidade, não teve aula com SooYoung.

A Kim havia gostado de estudar durante o período noturno. Era tranquilo, agradável, e também não havia aulas de educação física, o que era um ponto positivo para baixinha. Afinal, ela odiava ter que fazer qualquer atividade física que a escola propunha.

No momento, Jiwoo prendia seu cabelo em um rabo de cavalo, enquanto se analisava no espelho.

Sorriu satisfeita ao deixar sua franjinha perfeitamente penteada, e foi em passos preguiçosos até a cozinha. Sentira uma leve tontura e uma dor de cabeça forte, mas apenas ignorou.

Pegou um copo d'água e o bebeu sem hesitação. Até pensou em comer algo, já que não comia há um dia, mas apenas ignorou, iria se atrasar se parasse para comer agora. Apesar de ser apenas um dia sem comer, Jiwoo era uma pessoa fraca, e seu corpo magro e frágil não ajudava muito quanto a isso, então apenas um dia sem uma alimentação devida, já fazia a baixinha sentir tonturas.

O desespero de Jiwoo veio quando ela olhou para seus cadernos e livros didáticos. Não tinha anotado os horários, não sabia o que levar, então optou por colocar tudo na bolsa.

Suspirando e soltando um grunhido sôfrego, colocou a bolsa nas costas e pegou as chaves de sua casa, já indo em direção a saída.

Enquanto caminhava rumo a escola, o peso da bolsa lhe fazia dar algumas cambaleadas, isso se misturava com sua tontura fraca. Cantarolava alguma música e tentava andar em linha reta.

Chegando na escola, sem ao menos pensar duas vezes, correu até a pequena escada que havia no lugar, e se sentou em um dos degraus.

Passou a mão sobre o rosto, soltando um suspiro pesado. "Por que essa canseira não passa?!" Pensou, praguejando baixinho.

Não demorou muito para MoonByul e Yongsun chegarem animadas e cumprimentarem a pequena Kim, que apesar de estar "cansada" demonstrou animação.

- Hoje teremos quais aulas?- perguntou Jiwoo, com um sorriso mínimo no rosto.

- Teremos sociologia, história, matemática, artes, biologia, e química!- Yongsun dissera, com um largo sorriso estampado em seu rosto.

- Não sei como você consegue decorar os horários de aulas...- MoonByul fez careta enquanto observava a mais velha.

- É um dom!- as três riram - Chuu, você não quer mesmo copiar os horários?- a baixinha negou, e levou um pequeno susto quando ouviu o sinal tocar. Era hora de ir para a sala.

Levantaram contra a própria vontade e começaram a caminhar preguiçosamente rumo a sala de aula. Jiwoo sentia pequenos calafrios passando pelo corredor, e sentiu uma forte dor de cabeça, porém, apenas ignorou isso e continuou andando.

- Teremos uma longa noite de aulas hoje.- MoonByul resmungou baixinho, ao ver o professor se sociologia -o qual ela odiava- entrando na sala. Revirou os olhos e pegou seu caderno de sociologia.

[...]

As aulas foram passando de forma lenta e torturante, o tempo parecia não passar, cada minuto parecia hora, mas no momento, finalmente estavam na penúltima aula.

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora