009

2.1K 198 329
                                    

A semana passou consideravelmente rápido para Jiwoo.

A baixinha tivera tentativas falhas de encontrar SooYoung, pelo fato dos horários de seus devidos compromissos não baterem um com o outro.

Nesse exato momento, deitada na cama, de frente para a janela do quarto, Jiwoo observava a janela que mostrava o céu escuro.

A pequena suspirou, passando a mão no rosto. Seu sábado fora cansativo, principalmente por ter trabalhado algumas horas a mais. E, quando seu expediente terminou, fora para casa feliz, imaginando que iria dormir até o anoitecer, mas tivera uma visita inesperada de seus pais, o que a impediu de ter seu tão amado cochilo.

Claro que aquela visita dos pais de Jiwoo não havia sido atoa. Assim que os dois mais velhos pisaram na casa da ruiva, sua mãe lhe puxou para um canto de imediato, alegando que iria tentar conversar com o pai da baixinha sobre SooYoung, mesmo que de maneira indireta.

Na hora, Jiwoo apenas concordou, mas sentiu um nervoso imenso, e até mesmo vontade de desistir da ideia de sua mãe, quando sua face recebeu um olhar um tanto intimidador de seu pai.

A família se sentou na sala e começou a assistir televisão.

O pai estava sentado ao sofá menor, enquanto Jiwoo e a mãe estavam sentadas no maior, praticamente conversando por olhares.

Houve certo momento em que a senhora Kim acabou entrando em um assunto de pessoas homossexuais, como quem não queria nada. Péssima ideia.

O pai da ruiva pareceu ficar um tanto incomodado com o assunto, e no momento em que a mulher mais velha decidiu rebater e dizer que apoiava a escolha das pessoas, o rapaz pareceu ficar enfurecido com as frases que ouvira.

O homem tentara até mesmo mudar a opinião da senhora Kim em relação a homossexualismo, mas falhou miseravelmente, o que levou ele a ficar irritado com isso.

Jiwoo permaneceu calada a todo momento, observando a discussão dos dois. Aos seus olhos, seu pai estava a agir feito uma criança, mas sabia que se tentasse separar os dois, estaria correndo risco de sair machucada.

"Que saco!" a baixinha pensou, se libertando de suas memórias e pensamentos sobre a tarde.

Ouviu o curto toque de seu celular, indicando que uma mensagem havia chego.

Preguiçosamente, esticou o braço até o criado mudo, que ficava ao lado da cama, e tateou ali até encontrar seu telefone.

Sorriu minimamente ao ver quem havia lhe mandado a mensagem, e desbloqueou a tela sem hesitar.

*Text on*

Yves: Chuu, sei que já está tarde, e meio em cima da hora também, mas... Você está podendo sair?! Preciso conversar com você!

Oi, Yves! Eu acho que não teria problema sair pra dar uma volta. :Chuu

Yves: Isso é ótimo! KKKKKK você poderia me encontrar naquele parque que fomos na semana passada?!

Claro! Daqui cinco minutos eu saio de casa!:Chuu

Yves: Okay, Então... Te vejo lá!❤️

❤️:Chuu


*Text of*

Jiwoo se levantou em um pulo, deixando o celular jogado na cama. Precisava se arrumar, e rápido.

[...]

Forbidden Love | Chuuves au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora