- Soo, Podemos ir agora?! Quando você vai acabar? Tem certeza que vai dar tempo de irmos hoje?!- bombardeou a mais velha com perguntas.
- Jiwoo, controle-se!- SooYoung pediu, rindo da chuva de perguntas vindas da baixinha. - Assim que eu terminar de corrigir essas provas, nós vamos comprar seu presente, okay?- Chuu assentiu freneticamente, com um sorriso no rosto.
A Kim passou a semana inteira atormentando Yves, perguntando coisas sobre o presente que ela ganharia.
SooYoung quase desistiu e disse qual era a surpresa, pelo fato de Jiwoo ser persistente, mas ela não se rendeu.
Por mais que fosse sábado, a Ha ainda tinha trabalho a fazer. Já que havia uma prova semanal sempre, e a morena devia corrigir todas, para devolver aos alunos na segunda-feira.
- Finalmente, acabei!- a mais velha dissera aliviada, jogando a caneta em cima das provas, todas corrigidas.
- Agora nós podemos ir?!- perguntou esperançosa.
- Você ainda não tomou seu café da manhã!- cerrou os olhos. - Só vamos sair depois que você comer!
- Aish!
[...]
- Onde estamos indo?! Que loja é? Vou ganhar um ursinho de pelúcia?!- continuava com a chuva das perguntas.
- Jiwoo! Se você fazer mais uma pergunta relacionada ao seu presente, você vai ficar mais uma semana sem ele!- dissera autoritária, como se fosse uma mãe.
Estava atenta ao movimento na rua, mas Jiwoo insistia em tirar sua concentração.
Suas mãos seguravam firmemente o volante do carro enquanto seu olhar corria por todos os cantos
- Tudo bem.- finalmente, se calou. - Eu não sabia que você dirige carro.- comentou, mudando totalmente o assunto.
- Ah... Eu tenho habilitação para dirigir carros e motos, mas na época que eu fui comprar um carro, eu não tinha dinheiro suficiente. Então optei por uma moto mesmo.- sorriu minimamente.
SooYoung havia emprestado o carro de JiYeon para buscar o pequeno presente da baixinha.
O lugar onde teriam que ir não era tão perto. Aliás, era em uma parte meio isolada da cidade.
Jiwoo havia ligado o rádio do carro, tentando animar um pouco o ambiente.
Começou a cantarolar junto com a música que tocava, enquanto observava o pouco movimento pela janela do carro.
Notou que o tempo estava fechado, as nuvens cinzentas preenchiam o céu, tirando o azul vivo que o mesmo tinha. Não demorou para a pequena Kim se assustar com um pingo de chuva que caiu no vidro. Posteriormente, começou a chuviscar, até a intensidade dos pingos aumentarem e virarem uma chuva nem tão forte.
- Soo, já estamos chegando?!- perguntou manhosa, brincando com os próprios dedinhos.
- Só um segundo.- focou a visão nas casas ao lado, e assim que viu uma casa com o número "568" parou o carro imediatamente. - Acabamos de chegar!- sorriu largo. - Seu presente está naquela casa!- apontou para a casa que tinha uma estrutura aparentemente antiga.
- E o que estamos esperando?! Vamos!- dissera animada, abrindo a porta do carro.
- Não quer um guarda-chuva?!- indagou após segurar o braço fino da Kim.
- Não!- falou, já saltando para fora do veículo.
Jiwoo começou a pular para lá e para cá em meio a chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love | Chuuves au!¡
FanfictionNa qual Jiwoo começa a estudar em uma nova escola e acaba por se surpreender com a nova professora de química. Ou, na qual SooYoung apenas teria mais uma noite normal de aula, mas acaba por se encantar com sua nova aluna, Kim Jiwoo.